RIBEIRA DO POMBAL: Após denuncia, ex-prefeito apresenta prestação de contas atrasada

Pouco mais de 24 horas após a denúncia publicada no site Folha Pombalense e à forte repercussão na imprensa local, revelando que até aquele momento o ex-prefeito José Lourenço Júnior, ainda não apresentara sua última prestação de contas mensal de 2012, foram suficientes para convencer o ex-gestor a cumpri sua obrigação e finalmente entregar, na tarde dessa segunda-feira, os referidos documentos ao Tribunal de Contas dos Municípios, TCM, conforme determina a Lei.

O interesse além do normal pelas contas se dá em razão da curiosidade em se saber onde foi parar o montante superior a sete milhões de reais, recebido do Governo Federal no mês de dezembro do ano passado, 2012, já que, como é de conhecimento comum, os fornecedores empresários e funcionários não tiveram seus vencimentos pagos no último mês do mandato o ex-prefeito.

Com a notícia o grupo de Vereadores oposicionistas já agendou data para ir ao Tribunal e vistoriar as tais contas, para que então a partir daí façam chegar ao conhecimento público o que foi apresentado pelo ex-administrador público pombalense, ex-prefeito Zé Grilo.
 
Por: Folha Pombalense

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.


Grato pela participação.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms