RIBEIRA DO POMBAL: Ex-prefeito ainda não prestou contas de 7 milhões recebidos em dezembro/2012

O ex-prefeito José Lourenço Júnior, Zé Grilo, continua a decepcionar os cidadãos que lhe conferiu dois mandatos como gestor público do município. Consta que até a sexta-feira, 15, ainda não havia entregue as contas referentes ao mês de dezembro do último ano de sua gestão, descumprindo a lei que estabelece, para tanto o prazo de até o último dia do mês subsequente, ou seja, 31 de janeiro, há mais de 15 dias atrás.

Como é de conhecimento público entre os pombalenses, no final do mandato, Zé Grilo mesmo após ter recebido mais de sete milhões de reais de transferências constitucionais, além da arrecadação municipal, sumiu do município sem pagar fornecedores, comércio e funcionários como trabalhadores contratados temporariamente que ficaram até com quatro meses sem receber seus devidos salários.

Sem a prestação de contas a população ainda aguarda para saber onde está esse dinheiro, até então de responsabilidade do ex-Prefeito, se o mesmo já teria sido gasto, em que ou mesmo por que desse postura vergonhosa do ex-prefeito. Em busca das respostas para essas perguntas os vereadores de oposição, quase que diariamente, passaram a acompanhar o Tribunal de Contas do Municípios, garantindo que assim que elas aparecerem a população será informada.

Zé Grilo que já coleciona três contas rejeitadas, pode está prestes a ganhar mais uma, além de multas e condenação por improbidade, o que o tornaria o prior prefeito que Ribeira do Pombal já teve, pelo menos do ponto de vista da honestidade. Questões que podem vir á tona a qualquer momento, assim que as referidas contas de dezembro e do ano de 2012 forem apresentadas aos órgãos competentes do poder publico.


Por: Jeandro da Folha Pombalense

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.


Grato pela participação.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms