SITIO DO QUINTO: Máquina nova da prefeitura é flagrada quebrada em terreno particular

O serviço era de limpeza de uma aguada em uma propriedade particular.

Recentemente publicamos uma matéria de grande repercussão onde a prefeitura disponibilizou um carro pipa para servir a empresários rurais da região pago com dinheiro publico, caracterizando improbidade administrativa por uso da maquinas pública.

Enquanto as barragens do município estão entupidas por falta de manutenção por parte do poder publico, a máquina da prefeitura trabalha em terras particulares, caracterizando má uso da maquina publica literalmente. A máquina da prefeitura de Sitio do Quinto, foi flagrada sendo usado em uma propriedade particular do município.

Recebemos uma ligação informando o endereço onde estaria trabalhando no momento que foi fotografada. Fomos ao local e constatamos que realmente a denuncia tinha fundamento. A retroescavadeira da prefeitura doada pelo Governo Federal pelo PAC2, realmente estava em propriedades particulares. Informações dão conta de que o serviço seria cobrado pelo operador da referida máquina a qual até ontem (13) estava na propriedade. Procuramos o operador responsável pela maquina que estava largada e quebrada dentro da bacia da barragem. 

Por telefone fui informado que o operador estaria fazendo um serviço extra, por conta de, o mesmo não estaria recebendo seu salário há vários meses e por isso precisava prestar serviços a particular para não passar fome. Segundo ele o proprietário do terreno disse que não era um favor, pagou pelo serviço. 

O vice-prefeito Jair, ao tomar conhecimento do ocorrido procurou imediatamente o responsável pelo equipamento para retirar a máquina da propriedade. Por telefone o vice-prefeito fez um pequeno resumo à redação do Sitio News de como tudo aconteceu.
Segundo vice-prefeito Jair o maquinista agiu de forma irresponsável e sem o aval do secretario de infra-estrutura Arnaldo e nem do prefeito Cleigivaldo Carvalho. Negou também que o mesmo estivesse com seus vencimentos atrasados. “Ele me procurou para abastecer a maquina para limpar as barragens do município, logo depois me ligou dizendo que a mesma estaria quebrada. Eu perguntei onde a maquina quebrou, ele me respondeu que estaria nas proximidades da propriedade do senhor Batista, em uma região totalmente contraria a destinada, que seria Poço Preto. Explicou Jair.

Esse tipo de ação constitui improbidade administrativa e que a pena vai desde uma multa até a suspensão dos poderes políticos. Apesar disso, os responsáveis dizem não haver problemas. “Ele foi um irresponsável, não deveria ter feito isso, pois ele estava trabalhando na limpeza do açude da localidade Poço Preto e resolveu abandonar o seu serviço para ir fazer trabalho particular. E quanto ao salário ele esta mentindo, o prefeito ficou muito aborrecido com o que está acontecendo".  Informou Jair.




Conclusão!

Normalmente uma pessoa bem forte puxando uma corda, e seu oponente, pessoa fraca fisicamente, puxando a corda em direção contrária, com certeza estará fazendo uma força tremenda, fora do seu normal para tentar vencer esta disputa. De repente o mais forte, propositalmente, solta a corda, o mais fraco cairá tendo uma queda muito grande indo de encontro ao chão. Ou se por acaso a corda arrebenta o resultado será o mesmo.

Mas a afirmativa: “a corda sempre arrebenta do lado mais fraco” nos diz muito mais que isso. Não é preciso dizer quem sara o culpado por esse ato, não é mesmo?
Sitio News

3 comentários:

Anônimo disse...

O coitado do maquinsita é que vai pagar o pato.. alem de não receber o salario ainda tem que responder, querem jogar a culpa no rapaz.. ele ta querendo receber . como não rcebeu foi fazer um extra que nao é bobo..

Anônimo disse...

Bestera...
Nosso prefeito é o cara, é quem manda aqui e isto aí é fichinha prá ele, podem denunciar a vontade que não dá em nada.

Outra coisa, não adianta ficar pelas ruas dizendo que se o prefeito não pagar não vai ter jornada pedagogica não. Tô sabendo que ele vai pagar sim mas cortou as gratificações e não vai pagar o terço das férias e ai de quem meter o focinho e faltar a jornada. Nem pensem no sindicato porque o presidente é assim assim com o prefeito bando de lerdos.

E tome 12, é 12, Dozzzzeeeeeeeee!!!!!!! seus abestados

Anônimo disse...

QUEM SERA ESSE BABACA QUE TA AMEAÇANDO OS FUNCIONARIOS
DEVE SER UM BABA OVO PROFISSIONAL DO PREFEITO

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.


Grato pela participação.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms