PAC2: Sítio do Quinto vai receber uma motoniveladora do Governo Federal


Foto ilustrativa google

Duas portarias do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), divulgadas na terça-feira, 5 de fevereiro, no Diário Oficial da União (DOU), trazem a lista de Municípios selecionados na primeira fase para receberem uma retroescavadeira e uma motoniveladora. As máquinas servem para a recuperação de estradas vicinais,  aquelas que ligam um distrito a outro ou os Municípios vizinhos. Em nossa região constam da lista os municípios de Adustina, Antas, Banzaê, Cícero Dantas, Caldas de Cipó, Coronel João Sá, Fátima, Glória, Heliópolis, Itapicuru, Jeremoabo, Nova Soure, Pedro Alexandre, Quijingue, Ribeira do Pombal e Sítio do Quinto.
 
Por Joilson Costa, Rádio Pombal FM, com pesquisa no DOU.

3 comentários:

Anônimo disse...

oi o prefeito foi atras de alguma coisa

Anônimo disse...

Bom essa eu acho difícil de esculhambarem, porque os UNOS kkkk, já acabaram.
Não é culta do gestor e sim de alguns motoristas, ou dos parentes de alguns.

A prefeitura de Sítio do Quinto deveria ter um pátil para que dodo dia a partir das 17:00 hs os veículos sejam guardados e não utilizalos como carros de passeio.
Como diria Boris ISSO É UMA VERGONHA....

Anônimo disse...

Vamos ver quantos tempo essa maquinan vai dura nas maos de incopetentes que nao sabe cuida de nada que vei para nossa cidade.

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.


Grato pela participação.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms