Subsecretário da Fazenda de ACM Neto está “se achando”

O novo subsecretário municipal da Fazenda, George Tormin, tem desagradado enormemente aos funcionários da pasta pela maneira arrogante como se comporta. Em contato com o Política Livre, um grupo deles relata que as “grosserias” de Tormim são diversas: de um simples “bom dia não respondido” ao fato de humilhar servidores frente a outros, chamando-os de baianos incompetentes. Em função da atuação inadequada de Tormin, o clima na Sefaz é de medo e incerteza. Ele também tem determinado exonerações e dispensas, segundo se comenta, por sua sua mera conveniência, bastando apenas, como assinalam alguns, “acordar de mau humor”. No prédio da secretaria, comenta-se que, indicado pelo chefe da Casa Civil, Albérico Mascarenhas, para um cargo na Sefaz, um competente auditor da secretaria estadual da Fazenda não suportou 30 dias de trabalho na pasta municipal e decidiu voltar para seu órgão de origem.  Atribui-se ainda ao subsecretário municipal da Fazenda um comentário infeliz sobre uma campanha que a Prefeitura programava sobre o IPTU.
Ele teria sugerido algo como “pague seu IPTU ou vou te botar no tronco do Pelourinho”. Obviamente, a idéia não foi aprovada, mas a sua simples sugestão deixou os funcionários assombrados. Com toda a razão.

Por Política Livre

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.


Grato pela participação.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms