Vereadores de oposição vão ao TCM investigar últimas contas do ex-prefeito Zé Grilo

RIBEIRA DO POMBAL – A polêmica em torno do desastroso fim do antigo governo Zé Grilo continua com a fiscalização dos vereadores de oposição que estiveram no Tribunal de Contas dos Município, TCM, para verificar o que foi informado na prestação de contas apresentada pelo ex-prefeito que desapareceu do município sem dar explicações e deixando muita gente sem receber seus devidos valores monetários.

Os edis, Sergio da Oficina, Toninho, Alessandro de Dadá e Dr. Jairo se revezaram durante o dia inteiro para estudar e copiar cerca de 13 mil páginas constantes da referida prestação de contas de dezembro que, apesar de ser de conhecimento público o fato de funcionários, contratados e servidores terem ficados sem receber seus pagamentos, trás informações detalhadas sobre notas ficais dos pagamentos que o ex-prefeito afirma ter feito.

Embora os dados ainda estejam sendo sistematizados para a posteriori serem transmitidos ao conhecimento público, os vereadores destacaram algumas surpresas como o fato de a arrecadação ter sido superior ao esperado, mais de 8,3 milhões de reais e por descobrirem que o ex-prefeito teria escolhido alguns fornecedores privilegiados para receber seus créditos, inclusive por serviços que suspeitam da real existência, como por exemplo a construtora Triângulo que, entre outros casos, teria recebido cerca de 68 mil reais para encascalhamento de estradas vicinais, conforme empenho 284 de 11/12/12, NF: 136.

Fonte: Folha Pombalensa


0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.


Grato pela participação.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms