Câmara de Vereadores inicia trabalhos com Mensagem do Executivo

RIBEIRA DO POMBAL - Após aproximadamente dois meses de iniciado o ano novo a Câmara Municipal de Vereadores finalmente iniciou seus trabalhos, ontem 28/02, em sessão solene onde o Prefeito Ricardo Maia compareceu para ler Mensagem Oficial direcionada ao Legislativo, como é o costume na abertura da Sessão Legislativa.

A oportunidade ficou marcada com o primeiro gesto político, uma vez que o grupo de vereadores oposicionistas decidiu não comparecer à reunião, o que foi criticado pelos edis que fizeram questão de se reversar em exagerados elogios à administração do Prefeito que mal começou.

Entre os assuntos abordados nos discursos do parlamentares, além de elogios ao Chefe do executivo, viu-se também questões consideradas de interesse da sociedade como o PDDU, Limites territoriais e o calçamento do Bairro Pedro Tibucio, promessas que a desastrada gestão anterior não foi capaz de cumprir.

A parir de agora, segundo o presidente Nathan Brito, os vereadores se reunirão ás quinta-feiras em sessões ordinárias, às quais ele aproveitou para convidar a população a se fazer presente e acompanhar de perto os debates de interesse dos pombalenses.

Por: Folha Pombalense

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.


Grato pela participação.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms