DEPUTADO FELICIANO DIZ QUE “ESTAVA BRINCANDO” AO PEDIR SENHA DE CARTÃO

O presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, deputado Marco Feliciano (PSC-SP), publicou em seu site que “estava brincando” e que devolveria o cartão de um fiel da Assembleia de Deus, na Catedral do Avivamento, sua igreja. A ação aparece em um vídeodivulgado na internet.
 
 
 
 
 
“É a última vez que eu falo. Samuel de Souza doou o cartão, mas não doou a senha. Aí não vale. Depois vai pedir o milagre pra Deus e Deus não vai dar e vai falar que Deus é ruim”, diz o pastor no vídeo.
 
No site, Feliciano diz que a polêmica foi criada por “jornais tendenciosos que publicaram sob efeito de ativistas do Grupo LGBT”. O pastor aproveitou ainda para publicar uma entrevista com Samuel Souza, o dono do cartão que aparece nas imagens. Ele afirma que não se sentiu constrangido ao fazer doação para a igreja. “Na ocasião eu não tinha nenhum recurso para ofertar, mas meu desejo era muito grande de colaborar devido à necessidade de nossos missionários e crianças”, explicou.



 

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.


Grato pela participação.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms