EXCLUSIVO: Servidores municipais de Sitio do Quinto podem paralisar suas atividades a qualquer momento.

 
Ontem, 18/03/2013, na reunião da Câmara de vereadores de Sítio do Quinto, o presidente do SINSERPUB, em sua eloqüência, mais uma vez sendo solícito à classe de funcionários deste município, reivindicou junto aos vereadores que se manifestassem em prol do povo vez que esse público vem sofrendo desrespeito por parte do gestor maior: Alguns com seus vencimentos não pagos ( mês de fevereiro) como é o caso dos professores de nível III; outros, como os profissionais da área administrativa sem seus reajustes salariais. O Sr. Evando Santos, por mostra-se alguém aberto ao diálogo e a um acordo amigável, foi bastante aplaudido e parabenizado por todos e pelos vereadores que se proferiram logo após a sua oratória.

 
Todos os vereadores usaram de uma mesma linguagem onde elogiaram e enalteceram o trabalho do presidente do SINSERPUB. Prosseguido com seus discursos, os vereadores deixaram claro que não concordam com a situação abominável que se instaura já nesse princípio da nova gestão do prefeito reeleito e se predispuseram a negociar com referido prefeito para tentar apaziguar esta situação, pagando os salários dos referidos professores cuja classe se amedronta com uma possível crise maior. 

Os servidores reunidos em assembléia geral formam uma comissão que ira negociar com o prefeito Cleigivaldo Carvalho a definição de uma data para a atualização dos salários dos servidores. Caso não ocorra o que reivindicam, haverá paralisação dos servidores a qualquer momento.
 
O vereador Carlé fez esse questionamento na reunião ordinária desta segunda-feira (18). “Como pode não pagar uma folha de pagamento de R$ 120.000,00 com pessoal onde só no mês de março entre 1 a 15 do corrente mês entrou nos cofre publico a bagatela de R$ 7,0 milhões bruto e deixando uma sobra de 6,5 descontando 2,5 de FPM fora o montante do próximo dia 20?”. Comentou Carlé.


Segundo o presidente do Sindicato dos Servidores Evando Santos, uma audiência esta sendo aguardade com o prefeito Cleigivaldo Carvalho hoje (19) entre representantes da categoria, mas até o momento, o impasse continua.
 
Sitio News/Foto Sinserpub

2 comentários:

Anônimo disse...

EU DISSE, TOMA NAO VOTARAM EM GELSON.
POR QUE SE FOSSE GELSON A COISA NAO TARIA ASSIM NAO,
TARIA PIOR, PORQUE ESSE POVO TODO INCLUSIVE EVALDO
SAIRIA DAÍ ERA DE BAIXO DE PORRADA.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
MAS COMO É CLEGIVALDO, ELE NAO CONHECE SITIO DO QUINTO.
SO QUER TA PASSEANDO NA CAPITAL ACOMPANHADA DE BELAS
GAROTAS,COMO NO CARNAVAL. COMO DIZIA O DEPUTADO JUSTO VERISSIMO.
O POVO QUE SE EXPLODA
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Meu DEUS, o que o povo de Sitio do Quinto fez para merecer tanto castigo?
Eu primeiramente, nunca mim arrependi de nada. Mas hoje ando com a consiencia pesada e arrependido, motivo = TER VOTADO EM CLEIGIVALDO.
Pois só agora enxerguei a burada que fiz, pois veja bem. Ultimo mandato dele, deve o mundo e o fundo, agora ele vai tentar pagar o que deve e fazer a vida dele, quanto os servidores seja ele concursado ou contratado vao sofrer o pao que o diabo amassou e quanto ao POVO é melhor nem falar.

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.


Grato pela participação.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms