Homem ameaça suicídio e pede dinheiro para desistir de pular de torre


RIBEIRA DO POMBAL - A manhã dessa quinta-feira, 21, foi marcada por muita polêmica quando o soteropolitano José Carlos Conceição, 30 anos, escalou uma torre de telefonia ameaçando se jogar de uma altura de aproximadamente 10m, o que mobilizou Polícia, Prefeitura Imprensa e multidão que acompanhou por cerca de quatro horas o desenrolar da história.

Durante o decorrer das negociações descobriu-se que o homem já é conhecido pela polícia justamente por praticar o mesmo ato em mais de 170 cidades por onde passou. Ele se diz revoltado com a vida, com a polícia, que acusa de tê-lo maltratado por ser negro, pobre e morar na rua, mas, pediu o valor de 1.600 reais para descer, afirmando que precisa do valor para viajar ao Rio de Janeiro com um pretenso irmão.


Ao final da manhã o Zé da Torre, como ficou conhecido, se convenceu a descer mesmo sem o dinheiro, quando foi detido pela polícia e conduzido à delegacia onde foi autuado. Junto com o "Zé da Torre" foi encontrado cobertores, roupas, telefone, remédios, relógio, cordas, mas não tinha drogas. Também foi descoberto que o mesmo já responde à justiça por corrupção de menores em salvador.


Fonte: Folha Pombalense

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.


Grato pela participação.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms