ITAPETINGA: FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA SÃO TRANSPORTADOS EM “PAU-DE-ARARA”


Transporte de pessoas em carroceria de caminhão é proibido por lei
 
Há mais de um ano sem receberem vale transporte, funcionários da Secretaria Municipal de Infra-estrutura vêm sendo transportados em caminhão tipo ‘pau-de-arara’, correndo riscos desnecessários, para não chegarem atrasados ao serviço e terem os seus pontos cortados.
De acordo com matéria postada no blog G1 Cidade, o dito ‘pau-de-arara’, em menos de 15 dias, já estourou pneus por duas vezes e quebrou a barra de direção, sem falar do enorme desconforto e insegurança que os ‘romeiros’ da prefeitura são submetidos, viajando debaixo de sol e chuva e tendo que clamar pela proteção divina.
A barra de direção do veiculo está soldada e a qualquer momento pode estourar e provocar uma tragédia. Os freios estão amarrados de arame, a carroceria tem buracos de mais de 20 cm e na cabine o mau cheiro de urina de cachorro é insuportável. Segundo o proprietário do caminhão, há alguns meses ele não recebe os aluguéis contratados com a prefeitura, cujo valor acumulado já chega a mais de R$ 7 mil, e que sem receber, não tem como consertar o veículo.
A tragédia está anunciada…
Por Davi Ferraz

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.


Grato pela participação.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms