Nova Legislatura restaura debates apimentados na Câmara de Vereadores

RIBEIRA DO POMBAL - A noite desta quinta-feira, 07, foi marcada no campo da política pelo início dos trabalhos ordinários dos novos membros do Poder Legislativo pombalense eleitos no último pleito quando foi aumentado o número de vereadores de dez para treze.

Duas características ficaram fortemente sinalizadas como possíveis marcas desse novo grupo formado em sua maioria por novos vereadores: a vontade em tentar resolver os problemas da cidade e a disposição em debater, o que é promessa certa de acirradas sessões, principalmente quando temas polêmicos estiverem na Ordem do Dia.

Diferentemente da última legislatura, na qual a situação resolvia tudo facilmente sem muito problema com a oposição, chegando a realizar sessões com pouco mais de uma hora de duração, essa já é promessa de que as coisas não tão fáceis de serem resolvidas; para e ter uma ideia já nessa primeira sessão ordinária, quando não tinham muitos assuntos na puta, os edis levaram a sessão até aproximadamente a meia noite.

O que a sociedade espera sempre é que independente do estilo, o Poder Legislativo funcione bem, cumprindo se papel em prestar o melhor serviço possível à população.
Fonte: Folha Pombalense

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.


Grato pela participação.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms