SITIO DO QUINTO: Sindicato diz que manterá greve por tempo indeterminado

Prefeito ignora pressão dos grevistas e não recebe sindicalistas.
 
 
O presidente do Sinserpub (Sindicato dos Servidores Públicos de Sitio do Quinto), Evandro, afirmou que o movimento manterá até se resolva o impasse e que só hoje o prefeito o convidou para uma reunião.

Apesar da tentativa dos vereadores da bancada da situação em sensibilizar o executivo para forçar a negociação com os professores nível III a prefeitura permanece irredutível.
 
Segundo o presidente do Sindicato Evandro ontem procurou o prefeito por todos os meios e não teve uma resposta plausível. Esgotando todas as possibilidades de encontrá-lo a comissão de greve entrou em contato com o Chefe de Gabinete da prefeitura que segundo Evandro o mesmo também não conseguiu contato com o prefeito Cleigivaldo. Em seguida procuraram o Secretário de Educação para obter uma informação sobre a possibilidade de voltar a discutir com a categoria, o Secretario de Educação foi taxativo na sua afirmação e o mesmo lhe informou que de acordo com as Receitas disponível seria insuficiente para efetuar os pagamentos, e que iria esperar a verba de hoje (20). Mas como pagar se a verba do dia 20 é na ordem de R$ 31.097,80?.
 
 
A Comissão Especial de Greve procurou o presidente da Câmara Municipal Vereador Bado irmão do prefeito Cleigivaldo que tentou tranqüiliza-los falando que iria entrar em contato com o prefeito a fim de amenizar a situação. Falou que iria ligar para o prefeito e pedir que resolva logo esse problema e na oportunidade hipotecou total apoio nesta hora difícil.

 
Sitio News

1 comentários:

Anônimo disse...

Os EDUCADORES de Sítio do Quinto sofreram a vida inteira com salários atrasados. Culpávamos os gestores que eram tidos como ditadores e que não sabiam o valor que tem um PROFESSOR por serem de um nível cultural simples. Hoje temos um líder da categoria que teve em sua vida profissional como EDUCADOR o gosto amargo de trabalhar sem data certa pra receber e hoje como líder provoca essa revolta nos seus colegas de profissão... Eu simplismente me calo diate de tanta decepção.

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.


Grato pela participação.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms