TUCANO! Prefeito faz rapel em caixa d'água no aniversário da cidade

Por: TucanoBR

Nesta quinta-feira (21), o município de Tucano completou 176 anos de emancipação política e a Prefeitura de Tucano preparou uma programação especial onde celebrou a passagem dessa data. Durante todo o dia, atividades culturais e esportivas animaram a cidade em diversos pontos, promovendo não só o resgate da história, mas também a valorização de grupos culturais da terra e o incentivo às práticas esportivas. 

Quem trafegou perto da Caixa D´ Água, na Praça Osvaldo Assunção, Centro, hoje pela manhã próximo de meio dia se deparou com uma cena inusitada. Um grupo de especialistas em rapel do Corpo de Bombeiro desceu por sua famosa estrutura e fachada, usando cordas e mosquetões. 


A ação foi para promover a boa forma e coragem do Prefeito Igor na parte de esporte, que aconteceu no evento no aniversário da cidade. “É muita aventura, porque incentiva a prática do esporte. Eu queria sentir essa adrenalina total, mas não esperava que seria aqui, fiz pela sensação de liberdade”, disse o Prefeito.


Dentre os destaques previstos para o aniversário foi realizado competições esportivas, roda de bate-papo sobre cultura com especialista, desfiles, apresentações de grupos de dança, capoeira e shows musicais com artistas locais, além do tradicional hasteamento da bandeira.
Segundo o prefeito Dr. Igor, o objetivo é reinserir no calendário de eventos do município o aniversário de Tucano, englobando escolas, comunidades, visitantes e moradores. “À medida que formos garantindo para o município as melhorias que a população precisa, vamos ter ainda mais motivos para comemorar, e o dia 21 de março será sempre o momento máximo da celebração destas conquistas”, disse o prefeito.

Redação Tucanobr.com – Fotos e Vídeo Érico Arts 



0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.


Grato pela participação.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms