Vereadores discutem problema de abastecimento de água no interior do município

RIBEIRA DO POMBAL - O Vereador da oposição, Dr. Jairo, iniciou forte debate na Câmara de Vereadores, na última quinta-feira, 21, discutindo a falta de abastecimento na comunidade rural de Pedrinhas, no interior do município, acusando o Poder Executivo de inércia frente a um problema que se arrasta há meses e que agora, na sua opinião, “chegou ao limite”.

Os vereadores situacionistas se defenderam argumentando que o problema está na eletrificação do poço artesiano da comunidade que ainda não foi solucionado, mas que em breve a prefeitura, responsável pela manutenção do mesmo, estaria resolvendo a questão “de uma vez por todas”, disse o Vereador Peu do Gado, em resposta à cobrança.

Em seu pronunciamento Dr. Jairo aproveitou ainda para alertar os colegas vereadores da situação quanto ao possível uso eleitoreiro do problema da sede entre a população mais carente: “a sociedade não vai aceitar e nós (oposição) não vamos aceitar que aconteça de levarem o carro pipa fazendo politicagem oferecendo água para uns e negando a outros. Se isso acontecer podem esperar reação muito mais dura”, disse o edil.

Diante da polêmica, ficou a expectativa de que nos próximos dias seja normalizado o abastecimento de água na comunidade.


Fonte: Folha Pombalense

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.


Grato pela participação.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms