Antas-BA: Ônibus alugado para transporte Escolar vive quebrando e deixa alunos na Mão


Não é de agora que os alunos do município de Antas vêem reclamando do funcionamento dos ônibus que transportam os alunos de Duas Serras, Raso Veloso e Castanheiro. Mais uma vez o ônibus quebra justamente no meio da ladeira, trata-se do veiculo de Placa JTC-7821 que é locado para o transporte escolar locado à prefeitura de Antas-BA.

A equipe do portal Carlino Souza, registrou o momento exato que os alunos iam descendo do veículo, e o mais grave foi que segundo os alunos que estavam dentro do ônibus, o veiculo tinha dado entrada de ar e estava sem freio.

O Aluno, Dougas Silva, revoltado disse que é preciso que as autoridades municipais tomem uma providência em relação a qualidade da prestação do serviço da empresa no município, pois segundo ele, para ir estudar é uma batalha, porque o ônibus fica quebrando no meio do caminho, as vezes é preciso pagar passagem, ou ir de pé, disse o aluno. “O ônibus quase não tem freio, falta sinto de segurança, e um verdadeiro descaso" lamenta o jovem Douglas. 

Já procuramos o prefeito Wanderley para um possível diálogo, mais não o localizamos para solucionar este problema, disse o aluno da rede pública de ensino do município de Antas. "Todos os dias nós saímos de casa para ir estudar, mas sem saber, se vamos voltar vivo pra casa", desabafou, o aluno.


0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.


Grato pela participação.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms