Deputada Fátima Nunes esteve presente na manifestação do Movimento Sem Terra


Duas manifestações ligadas ao Movimento Sem-Terra interditam Duas das principais rodovias da Região federais na Bahia BR116 e BR 110 Norte.

Um grupo de representantes da Pastoral da Terra realiza um protesto pacifico, em frente a Agencia do Banco do Nordeste de Cícero Dantas. De acordo com informações colhidas no local os manifestantes vieram de varias assentamentos da região.
Durante a manifestação em Cicero Dantas a Deputada Estadual Fátima Nunes chegou ao local em apoio ao movimento.

Em conversa com a Deputada Fátima Nunes, ela falou que o movimento é pacifico, mas que se faz necessário, pois segundo ela é uma forma de pressionar as autoridades no sentido de agilidade nas ações das políticas publicas e nas liberações dos recursos da estiagem. O protesto faz parte do encerramento do movimento “Abril Vermelho”, do MST. Eles pedem providências por parte do governo em relação à reforma agrária, limpeza e barragens açudes e investimentos para o combate à seca nas regiões onde a demora grande para as providências. Já que os mesmo estavam com pessoas para fazer os acordos já em Salvador para ver as negociações dos manifestantes no interior um bem organizado para garantir suas reivindicações.


Sitio News

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.


Grato pela participação.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms