PROTESTO NA PARAÍBA. E NA BAHIA?

Blog de blogdojoilsoncosta :BLOGDOJOILSONCOSTA, PROTESTO NA PARAÍBA. E NA BAHIA?

 
Protesto dos produtores frente ao Banco do Nordeste em Guariba (Paraíba). Os pequenos produtores sofrem com a seca e o banco tenta se aproveitar dos sofredores homens do campo, que na seca não tem o que fazer a não ser chorar! Parte do que está escrito na faixa: "Seca mata os animais, Banco do Nordeste o produtor".

E no semi-árido baiano vamos ficar somente na distribuição do leite, do suco de laranja, no aguardo das galinhas e codornas como forma de combate a seca do Governo Wagner? A venda do milho a preço subsidiado pela CONAB é a conta gota e por demais difícil para o pequeno produtor. Construções de cisternas, limpeza de tanques, liberação de patrol, enchedeiras, caçambas, geram ações para o futuro e para quando chover.

 
Queremos saber é do combate a seca no agora, no hoje, no presente. Que ações verdadeiramente gerou as famosas reuniões feita pelo Secretário do Gabinete da Casa Civil, Rui Costa, com prefeitos dos municípios em situação de emergências pela falta de chuva, a não ser promover a sua candidatura ao Governo do Estado? Outro resultado pratico não teve até o momento.

Por Joilson Costa, Rádio Pombal FM. A foto acima está circulando no facebook.
 

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.


Grato pela participação.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms