RIBEIRA DO POMBAL: DRS se reúnem para traçar melhorias na Agricultura Familiar

Reunião realizada na Secretaria Municipal de Agropecuária e Desenvolvimento Sustentável.
Secretaria de Agricultura tem a missão de formular, implementar e monitorar as políticas públicas voltadas ao desenvolvimento sustentável da agricultura, em sintonia com as instituições governamentais e não-governamentais, incentivando seu desenvolvimento por meio da interiorização das ações estratégicas a serem implementadas e promover a realização de atividades de fomento agropecuário e no combate à seca.

Hoje (15/04) foi realizada uma reunião do DRS (Desenvolvimento Rural Sustentável ) Com finalidade de melhoramento da Agricultura Familiar e atividade principal caju cultura e outras cadeias produtivas. Na Secretaria Municipal de Agropecuária e Desenvolvimento Sustentável, com presidentes de associações, cooperativas, gerente do Banco do Brasil (Sandra Isabel da S. Carneiro), Faculdade Dom Luiz (Flavia dos Santos Reis), Sindicato dos Trabalhadores de Ribeira do Pombal ( Maria Menezes de Jesus), M N/ SEBRAE ( Leonardo Ferral Leal),  assessores  da Secretaria Municipal de Agropecuária (Mauar Dantas de Matos e Eliomar Santana do Nascimento)  e o secretario  Municipal de Agropecuária e Desenvolvimento Sustentável ( João Miranda de Jesus).

INFORMATIVO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE AGROPECUARIA E DESENVOLVIMENTO SUSTENTAVEL.
Momento da distribuição dos boletos do Seguro Safra 2012/2013, no município de Ribeira do Pombal (1.404 Boletos, sendo que foram pagos 1.376 Boletos).  Ressaltamos que só ficaram 28 produtores que não efetuaram o pagamento e os mesmos terão ate o dia 30/04/2013 para efetuar o pagamento conforme foi prorrogado.
Informações da Assessoria da Secretária de Agricultura

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.


Grato pela participação.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms