RIBEIRA DO POMBAL: Lançamento da Revista Baiana será nesta sexta-feira 12



Por várias razões, essa é uma edição muitíssimo especial. Antes de mais, trata-se de uma revista que conta com vários artigos de eminentes especialistas em suas áreas, tratando de temas atuais, e inclusive trás uma matéria postada no Sitio News, matéria essa que aborda o tema do "Cartel dos combustíveis" praticado nos postos de Ribeira do Pombal e por esse motivo, fomos convidados a ser colaborador com uma Coluna a cada edição da Revista Baiana.
No momento queremos parabenizar aos coordenadores, colaboradores, estimado grupo Editorial da Revista Eletrônica e Impressa, locutor Jornalístico Pedro Mel por essa iniciativa.
Estamos na “era da informação” e sabemos que a capacidade de utilizar eficientemente as novas tecnologias da informação e sua apropriação social, econômica, científica e tecnológica, emergem como fator determinante dos avanços das sociedades. Assim, registramos nossa contribuição ao desafio da comunicação. Amanhão será apresentada a 1ª Edição da Revista Baiana destinada a divulgar pesquisas, artigos, matérias, notícias da ciência da administração e principalmente levar informações a toda população.

Sitio News

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.


Grato pela participação.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms