Secretário estadual de Turismo garante apoio ao São João e Festa do Couro de Tucano

Por: TucanoBR
Durante a visita ao estande da Prefeitura de Tucano no II Salão Baiano de Turismo, realizado de 10 a 14 de abril em Salvador, o secretário estadual de Turismo, Domingos Leonelli, garantiu que o São João de Tucano, o Arraiá das Águas Quentes, e a Festa do Couro, no Tracupá, contarão com o apoio da Secretaria Estadual de Turismo (Setur).
Conhecedor da região e do potencial turístico de Tucano, Leonelli falou da importância da manutenção dos dois eventos para a promoção do turismo no interior da Bahia e para a geração de renda.
Promovendo o turismo em Tucano – Durante cinco dias, a Prefeitura de Tucano marcou presença no IISalão Baiano de Turismo, juntamente com cerca de 300 operadoras de turismo do Brasil e de 27 países da Europa, América do Norte, América do Sul e Ásia. As belezas naturais e medicinais de Caldas do Jorro, o Paraíso das Águas Quentes, o artesanato produzido no distrito do Tracupá e lugares que podem ser explorados para o turismo de aventura em Tucano foram alguns dos atrativos apresentados para os diversos visitantes que passaram pelo estande da prefeitura.
DECOM
Prefeitura de TucanoGoverno de Participação e Desenvolvimento

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.


Grato pela participação.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms