Sítio do Quinto recebeu o Projeto Criança Brincando e se Transformando com muita alegria

Neste ultimo domingo foi encerrado a primeira etapa do Projeto Criança Brincando e se Transformando no município do Sítio do Quinto. A organização do evento que dessa vez foi da prefeitura na gestão do Prefeito Cleigivaldo Carvalho Santa Rosa, que promoveu mais uma grande festa, onde os convidados principais foram às crianças e os adolescentes.

Segundo Dr. Antonio Henrique a etapa do projeto em Sitio do Quinto superou as expectativa em público e cortesias. “Ficamos surpresos em ver a quantidade de pessoas prestigiando o evento e principalmente pela quantidade de crianças e adolescestes em mais uma etapa do projeto Criança Brincando e se Transformando. Em cada lugar que chegamos encontramos muita alegria e a mobilização de toda uma comunidade para proporcionar momentos de alegria para nossos pequenos. E vai, além disso, pois além de brincadeiras e distribuição de doces, ainda conseguimos provocar a criação de políticas públicas direcionadas para as crianças e os adolescentes, distribuição de cestas básicas e até melhor estruturação dos Conselhos Tutelares das cidades participantes”, destacou o idealizador do Projeto, o Juiz da Vara da Infância e Juventude da Comarca de Jeremoabo, Dr. Antonio Henrique da Silva.

Durante o evento o Juiz Dr. Antonio Henrique fez várias cobranças a gestão por mais políticas públicas e cobrou mais envolvimento do prefeito na causa, cobrou também mais desempenho por parte da administração na construção de infra-estruturas que possam despertar e incentivar aos jovens a pratica do esporte e praticar cidadania.

O lançamento oficial em Sítio do Quinto aconteceu, sexta-feira 19 de abril, às 19h, com a presença de autoridades de toda a região, mas as atividades seguiram até domingo, 21.

Sitio News/ Veja as fotos do Evento:
 



 

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.


Grato pela participação.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms