Técnicos do TCM estão em Sitio do Quinto fazendo vistoria nas contas da Prefeitura

SITIO DO QUINTO: Técnicos do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) chegaram à cidade nesta quarta-feira (10), na sede da Prefeitura Municipal de Sitio do Quinto, verificando as condições das contas da Administração Municipal. A comissão, formada por técnicos das áreas de Contabilidade, Engenharia e de Pessoal, realizará uma vistoria completa nas contas da Prefeitura, analisando as condições do setor patrimonial, de unidades gestoras, entre outros setores.

Conforme ficamos sabendo a equipe de técnicos do TCM, ao qual o blog Sitio News tentou um contato, a vistoria possibilitará traçar um perfil de caso referente ao exercício da atual gestão. Após a vistoria, a comissão elaborará um relatório que deverá ser entregue ao Pleno do TCM.

Caso seja apontada alguma irregularidade, a Corte então acatará ou não o que é denunciado por meio de relatório. Caso seja acatado, será elaborada uma Tomada de Contas Especial a ser enviada a órgãos, como a Procuradoria de Crimes de Administração Pública (Procap) ou ao Ministério Público.

Segundo informações indagados sobre se haveria indícios de irregularidades nas contas, informaram que não poderiam se pronunciar ainda a respeito, uma vez que estão ainda na fase de verificação das condições em que foi entregue a Prefeitura.

Sitio News/Foto: Carlino Souza

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.


Grato pela participação.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms