CÂMARA DE VEREADORES DE ANTAS INSTALA CPI

Uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) foi instalada na sessão de quinta-feira, 23 de maio, na Câmara de Vereadores de Antas, com o objetivo de analisar o contrato entre prefeitura e empresa Plante-Floricultura de Lagarto-SE, que presta serviço ao município.
 
Segundo os vereadores que fazem parte da oposição, o gestor de Antas ficou de apresentar a documentação do contrato da empresa com o município para ser analisados, o que até o presente momento não aconteceu.
Pensando em fiscalizar o referido contrato, os vereadores de oposição apresentaram requerimento para criação de uma CPI, o que foi aprovada pela a Mesa Diretora da casa legislativa. Ainda na mesma sessão, com 7 votos a favor e 4 contra, ficou aprovado o estatuto de Saúde do Município. A iniciativa foi do vereador da situação Ronaldo Cesar. 
 
Fonte: Notícias em Pauta

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.


Grato pela participação.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms