JUIZ DE SOURE MORRE EM COLISÃO NA BR 110


motojuizAconteceu um grave acidente na proximidades do povoado Trindade, município de Cícero Dantas-BA, aproximadamente às 14h30min de sábado, 4 maio, onde uma colisão entre uma Moto vermelha CDBRW 1200 cilindrada, placa policial 0KM 1407, Tucano-BA, que vinha em alta velocidade conduzida pelo Juiz de Direito de Nova Soure, Marcelo Luiz Santos Freitas, 36 anos, foto abaixo, que estava a caminho de um encontro de motociclistas em Paulo Afonso-BA, com uma S10 AQW 4129 de Assis Chateaubriand, Paraná. A moto ficou bastante danificada, o juiz teve morte instantânea. Quatros pessoas estavam na S10 e tiveram apenas ferimentos leves.
No dia 09 de julho de 2011 o juiz Marcelo Luiz Santos Freitas, já tinha se envolvido em outro acidente, na BR 116, 5 km de Tucano. Na época o magistrado pilotava uma moto Suzuki quando colidiu com outra motocicleta CG 150, pilotada por Valdiro de Jesus Pimentel, assessor do deputado estadual Zé Neto (PT), que morreu na hora. O juiz e a carona, uma professora do município de Nova Soure, sofreram escoriações pelo corpo e foram socorridos e encaminhados para o Hospital Municipal Mariana Penedo, em Tucano.
O acidente deste sábado causou um engarrafamento de quase 6 km onde a Policia Civil, Militar e Rodoviária Federal faziam o controle do local do acidente enquanto aguardavam a perícia.





0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.


Grato pela participação.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms