MORTO TENTA MATAR UM VIVO COM APOIO DA FAMÍLIA

Carro bate em capelinha e motorista fica gravemente ferido na BR 110

 
Quando digo que essas "capelinhas" as margens das estradas e rodovias são um verdadeiro perigo para as pessoas, alguns acham que é implicância minha e que estou querendo atrapalhar o sossego dos mortos. Mas é uma realidade, um perigo eminente, uma tragédia anunciada.

Um grave acidente na BR 110 deixou uma pessoa seriamente ferida, na madrugada de sábado para domingo. O acidente aconteceu por volta das 1:00 h da manhã, próximo ao posto Lagoa Vermelha na BR 110 nas proximidades de Cícero Dantas, sentido Ribeira do Pombal. Informações dão conta de que, um veículo Gol saiu da pista e colidiu-se com uma capelinha a margem da BR. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital com graves ferimentos. Segundo informações o condutor passa bem e está respondendo aos estímulos, graças a Deus não perdeu sua vida.

Isto é culpa do DNIT que não toma nenhuma providencia. Nossa sugestão é que a vitima entre com dois processos: um contra a familia que construiu/obstruiu a pista e outro contra o responsavel do DNIT que não toma nenhuma providência. Sendo um juiz justo e honesto dará ganho de causa nas duas situações. Parece até que a intenção da família era abrigar mais de um morto naquela "casinha". Cadeia para todos os responsáveis. Quem quer homenagear seus mortos, construa a capela na sala da sua casa que podera ficar junto todos os dias e quem sabe a alma do morto até apareça por lá. 
 
Nota: Venho chamando a atenção para as casinhas que foram construídas nas margens da BA Sitio do Quinto, onde em um espaço de 1,5 km já foram construídas oito casinhas iguais a essas. Quem chega a Sitio do Quinto por um momento tem a impressão que esta entrando em um cemitério devido a quantidade de capelinha no acostamento da rodovia.


Por: Adalvo Andrade
Foto Sitio News
 

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.


Grato pela participação.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms