RIBEIRA DO AMPARO: Ônibus escolar pega fogo por pane elétrica

Na terças-feira, 21 de maio, por volta das 07:00 horas, da manhã, um ônibus escolar pertencente a Prefeitura de Ribeira do Amparo, do Progama Caminho da Escola, pegou fogo, o que chamou atenção de muitos curiosos da região. O ônibus tinha como motorista Márlon, que se dirigia para pegar as crianças Fazenda Fervente, e no trajeto, na Boa Vista, aconteceu uma pane elétrica que provocou um incêndio no veículo, que foi onsumido pelo fogo.O motorista conseguiu sair ileso sem ferimentos.
pegoufogoNa hora do incidente o ônibus não conduzia alunos, sendo que o motorista tentou apagar o fogo com instintor mais já era tarde demais. Quando o fogo chegou ao tanque de combustível foi cena de cinema, as chamas muito altas atingindo alturas de 12 a 15 metros. O ônibus era um dos novos e segundo os funcionários da manutenção da prefeitura, estava tudo certo com o mesmo. Feita pesquisa sobre este modelo de ônibus escolares, constatou-se que não é o primeiro que pega fogo sem explicação no Brasil.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Do: www.ribeiradoamparo.blogspot.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.


Grato pela participação.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms