SECRETARIA DO MEIO AMBIENTE GASTA 20 MIL NA REFORMA DA JAULA DO LEÃO

 leao
Foto postada no Facebook ironiza gasto de 20 mil na reforma da jaula
ITAPETINGA: Em recente visita à Inspetoria Regional do TCM, em vitória da Conquista, vereadores da oposição se depararam com um fato estarrecedor, ao vasculharem os processos de pagamento da prefeitura, referentes a 2012. Segundo um dos os edis, a Secretaria Municipal do Meio Ambiente teria gasto R$ 20 mil reais na reforma da jaula do leão, no Zoo Matinha, conforme comprova o empenho e demais documentos acostados ao processo.
A reforma da jaula, segundo consta no TCM, teria ocorrido em 2012, quando o zoológico ficou fechado por cerca de 2 meses. No início deste ano o Zoo Matinha voltou a ser fechado por prazo indeterminado, depois de denúncias de maus tratos aos animais e infestação de urubus, que repercutiram em todo o país.
Curiosamente, tanto o secretário Carlos Leôncio, quanto o promotor José Junseira sustentaram que a Matinha estava totalmente regular e que as denúncias não passavam de ‘perseguição política’ deste blog. Mesmo assim fecharam o Zoo para uma nova reforma, que sequer começou.
Quem vai explicar essa aí?
Por Davi Ferraz

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.


Grato pela participação.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms