Tribunal de Contas e os Festejos Juninos


A recomendação do Tribunal Faz de Conta dos Município, em proibir  os festejos juninos nas cidades atingidas pela seca, não se enquadra  para Jeremoabo. Caso a prefeita “anabel” queira alegar falta de recursos devido a seca que o município atravessou, não passará de uma anedota de mal gosto muito mal contada, ou então está considerando o povo mais idiota ou zombando de modo explicito da inteligência de todos.

O São João do padroeiro da cidade, é uma festa tradicional, sob nenhum aspecto poderá deixar de ser festejado, principalmente logo em Jeremoabo, onde a “viúva” está abarrotada de dinheiro “dim, dim”, só não enxergará isso, o cego que não quer enxergar.  Vamos partir para as evidências, para a lógica e para os fatos: caso a prefeitura estivesse falida, o (des)governo municipal não teria dinheiro para comprar o tanto de carro que comprou, inclusive um carro caro e de luxo para a prefeita esbanjar, esnobar com o dinheiro do povo.

Estou fazendo esse comentaria para demonstrar ao ilustre (des)governo municipal de Jeremoabo, que como eu, existem muitos habitantes de Jeremoabo que pensam, e não deixam ser enrolados por desculpas farjutas e inoportunas. Isso não passa de um estelionato mental, pois a prefeitura tem condições de contratar boas bandas, porém basta não deixar que superfaturem com notas frias. 

Por: Dede Montalvão

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.


Grato pela participação.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms