Turnê Apaixona Brasil: Cantor Frank Aguiar recebe Carlino Souza em São Bernado do Campo-SP


O cantor Frank Aguiar, recebeu o apresentador e locutor Carlino Souza, em seu camarim durante show realizado em São Bernado do Campo-SP. 
Carlino leva fã para conhecer Frank Aguiar
É de deixar muita gente com inveja... Depois da maratona de apresentações pelo Nordeste, O vice-prefeito de São Bernado do Campo-SP, Frank Aguiar (PTB), abriu as portas do seu camarim para receber com exclusividade o apresentador e locutor Carlino Souza, que participa da Turnê Apaixona Brasil. 

Desta vez, o joaosaense, Carlino Souza, foi até São Bernado do Campo(SP), para acompanhar de perto os shows dos cantores Frank Aguiar, do Sertanejo Léo Magalhães e do goiano mais apaixonado do Brasil, Amado Batista. Os três fazem juntos uma turnê que percorre as maiores cidades do País. 

Carlino leva fã para conhecer Léo Magalhães
Um evento que reuniu milhares de pessoas de todas as partes do Brasil, também foi uma noite recheada de surpresas e fortes emoções. O cantor Frank Aguiar foi o primeiro artista a chegar ao evento. O mesmo fez uma coletiva extensa para imprensa e recebeu centenas de políticos, artistas, empresários, profissionais do meio artístico no seu camarim. Entre os convidados para o mega evento, estava o locutor e apresentador Carlino Souza representando o Sertão da Bahia. Também era aguardada com muita ansiedade a visita do vice-prefeito de Sítio do Quinto, Jair do Correio que recebeu o convite do radialista Carlino Souza e do cantor Léo Magalhães para prestigiar o evento; más que por força maior, o mesmo acabou não comparecendo a grande festa do ano. 

Léo Magalhães e Amado Batista também falam das paixões humanas durante o show. Amado apresentou seus maiores sucessos como 'Secretária' e 'Princesa' enquanto Léo, entoa temas como 'Onde Anda o Meu Amor', 'A Culpa é Sua' e '24 Horas'. 
Mais de 11 mil pessoas cantaram seus maiores sucessos
O Evento aconteceu na noite deste sábado(18/05), e contou com aproximadamente 11 mil pessoas, segundo estimativas da comissão organizadora. Casa de show lotada e um público muito participativo cantavam com Frank Aguiar o seu novo sucesso: Safadin, safadin, safadin durante todo o show.

Fonte: Carlinosouza.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.


Grato pela participação.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms