Operação recaptura um dos homens mais procurados do Estado de Sergipe

R
IBEIRA DO POMBAL - A população pombalense foi surpreendida hoje, 05, pela ação da polícia que montou um esquema especial com helicóptero para levar de volta à capital sergipana um dos homens mais procurados do Estado, Edvaldo Oliveira Santos, conhecido como “Boi”.

Edvaldo foi detido no interior do município de Rio Real-SE, em operação apoiada pela Polícia Civil pombalense, onde encontrava-se escondido numa residência na localidade.

“Boi” é suspeito de ter assaltado e baleado o Professor pombalense Jurandir Souza Gama, 26, além disso é considerado de alta periculosidade e possuiu extensa ficha criminal incluindo homicídios, assaltos e vários mandados de prisão em aberto.

Com a captura esse é mais um fora da lei que graças ao Dr. Equiber e sua equipe, conhece na pele o adágio pombalense que afirma “não é legal cometer crime em pombal”, pois é mais um fugitivo que ao passar pelo município fica capturado. Com essa prisão a polícia tira de circulação um dos homens mais procurados pela Justiça.



Fonte: blogdosandroaguiar.blogspot.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.


Grato pela participação.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms