Oposição pretende convocar secretário de obras para prestar esclarecimentos

RIBEIRA DO POMBAL - No último dia 29, a oposição que preside duas das comissões permanentes da Câmara de Vereadores aprovaram convocação para que o secretário de obras do município, Sr. André,  venham à presença dos legisladores para ser sabatinado sobre sua Pasta.


Os vereadores Toninho e Alessandro, Comissão de Urbanismo, Infraestrutura, Segurança Pública e Direitos Humanos; e Dr. Jairo e Sérgio, comissão de Educação, Cultura, Saúde e Meio Ambiente, foram os responsáveis pela convocação que ainda deverá ser aprovada pelos demais edis pra que tenha efeito, o que acredita-se não aconteça, pois o prefeito teria total controle sobre como votam seus aliados.

A intenção dos vereadores em convocar o secretário André, é esclarecer dúvidas sobre possíveis irregularidades nas licitações referentes aos serviços de limpeza pública e de poços artesiano; além de solicitar informações sobre os transportes municipais, como por exemplo, relação dos veículos próprios e alugados atualmente à serviço dos Município com suas respectivas placas e a quantidade de combustível gasto no primeiro quadrimestre de 2013.

De acordo com os edis a iniciativa foi necessária pois o mesmo não teria tendido comunicação dos vereadores há cerca de sessenta dias onde estes dados teriam sido solicitados. A convocação deverá ser apreciada na próxima sessão ordinária da Câmara dia 6.



Jeandro - Redação 

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.


Grato pela participação.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms