TÁ COM AMNÉSIA? REMÉDIO NELES.

Amnésia é a perda de memória (total ou parcial), na maioria dos casos é temporária e pode ser causada por diversas razões, entre elas: Traumas aos politicos.
Você esqueceu tudo que eles prometeram em campanhas passadas? Já esqueceu das falcatruas cometidas por eles? Você não lembra de quando eles dividiam um salário pra quatro pessoas? Esqueceu que eles deixaram a população sem água, sem educação e saúde?
Se vocês sofrem de amnésia, principalmente em ano de eleição, não precisa mais se preocupar, o Laboratório Tabajara Medicina Alternativa acaba de lançar mais um medicamento.
ESQUECIL ®
Indicações: Esse medicamento é indicado para as pessoas que sofreram algum trauma político, serve para abrir a mentes das pessoas e não permite que cometam os mesmo erros do passado. Serve para refrescar a memória, principalmente em ano de eleição.
Contra-Indicações: Pessoas cansadas de sofrer, cansaço mental ao lembrar que foram massacrados por administradores corruptos. Podem levar a morte.

Efeitos colaterais: Esquecil faz você lembrar do passado. Cuidado com a superdosagem! Há casos de usuários de Esquecil® que alegaram intenção de votar nos políticos que contribuiu com a destruição do nosso município.
O ministério da saúde adverte: Em caso de persistirem os Sintomas, Chamem o Dr. Drauzio Varella

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.


Grato pela participação.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms