PUC-SP realiza debate sobre a Campanha Ficha Limpa

A Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) promoverá no próximo dia 23, às 19h, no Tucarena, um debate sobre a Campanha Ficha Limpa do MCCE
O evento “Candidaturas Ficha Limpa: um debate” é uma promoção da Reitoria da PUC-SP, da CNBB e dos cursos de Ciências Sociais, Relações Internacionais e Direito. O objetivo é promover uma reflexão sobre a Campanha Ficha Limpa e o Projeto de Lei de iniciativa popular, promovidos pelo Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE).
Participarão do debate o professor Vitor Marchetti Ferraz, do Departamento de Política da PUC-SP, o advogado Luciano Pereira Santos, coordenador estadual do Comitê 9840 do MCCE em São Paulo, e a promotora de justiça, Maria Amélia Nardy Pereira.
Como a PUC-SP, diversas universidades brasileiras estão apoiando a iniciativa da Campanha Ficha Limpa e realizando diferentes ações em seus campi.

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.


Grato pela participação.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms