Nota de esclarecimento com pedido de desculpas.

Venho através deste humildemente pedir desculpas ao nosso querido e amigo Pe. Rosivaldo Gama Wanderley, pároco de nossa cidade, o qual temos muita admiração e apreço pela sua pessoa, e pelo o excelente trabalho realizado em nossa comunidade. Venho pedir desculpas formalmente e publicamente pela publicação de uma matéria relatando os bastidores da política de Sitio do Quinto com os pretensos candidatos para o pleito de 2012.

No ultimo dia 24/12/2011, foi publicado uma matéria em nosso blog com o título “Com ano eleitoral pedindo passagem. Abram alas, eles já estão em nossas casas”.

Nesta data eu, Editor do Sitio News, publiquei essa matéria na qual citei o nome do nosso querido e amigo Padre Rosivaldo, como um dos pretensos candidatos, baseado tão somente em boatos de rua, sem verificar a veracidades dos fatos.

Somente vim verificar meu lapso no texto, quando, vi que, na referida matéria havia um comentário postado pelo Pe. Rosivaldo Gama Wanderley, pedindo para que me retrate, e consequentemente tirássemos a matéria do ar. Em respeito ao nosso querido Pe Rosivaldo, retirei a matéria, mas, fiz questão de publicar o seu comentário, sendo uma forma de me redimir pelo o erro cometido, e para que a população e principalmente os nossos leitores tome conhecimento de que ele, Rosivaldo, não tem pretensão alguma de se candidatar a cargo eletivo, não por não ser um ótimo nome, que eu particularmente acho um bom nome, mas em respeito aos seus fieis e respeitado publico da comunidade católica, fiz questão de tornar publico a sua indignação por conta da nossa matéria.

Assim posto, quero publicamente me desculpar com Pe. Rosivaldo Gama Wanderley, perante a sociedade, pelo fato de inicialmente de forma intempestiva e, em seguida, de forma inadvertida, ter causado qualquer mal pela exposição pública de seu bom nome, sendo que em nada o mesmo poderia ter responsabilidade pela as palavras ditas em nossa postagem, isentando assim de quais quer declaração nesse sentido.

Espero que, de algum modo, esta declaração pública e pedido de desculpas possa amenizar o buraco que ficou em nossa amizade e que o tempo mostre que não houve maldade ou intenção de lhe causar qualquer dano, senão uma atitude intempestiva da minha parte, da qual estou sinceramente solidário a sua indignação, com nossa matéria.

Desde já fica aqui meu pedido de desculpas ao nosso amigo Pe. Rosivaldo Gama Wanderley

Sem mais,

Editor Sitio News

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Veja comentário:

Pe. Rosivaldo disse...



CAROS AMIGOS, PAZ NO SENHOR JESUS CRISTO!


TOMEI CONHECIMENTO DESTA MATERIA NO BLOG SITIO NEWS. FICO MUITO FELIZ EM TER ESTE VEICULO DE COMUNICAÇÃO EM NOSSO MUNICIPIO QUE PODE SERVIR PARA A MELHOR DIVULGAÇÃO DE NOSSA PARÓQUIA.


CONTUDO, FICO MUITO ENTRESTECIDO COM O MEU NOME SENDO CITADO NESTA MATÉRIA DE FORMA IRRESPONSAVEL E LEVIANA, COM O OBJETIVO DE MACULAR A AÇÃO DA IGREJA CATÓLICA, REPRESENTADA LEGALMENTE EM MINHA PESSOA.


ASSIM, DEIXO ALGUNS ESCLARECIMENTOS FRENTE A ESTA MATÉRIA:


1- SOU PADRE E TENHO UM COMPROMISSO DE FÉ COM O POVO DE SITIO DO QUINTO;
2 - NO NOSSO MUNICIPIO TEM MUITOS CIDADÃOS (AS) QUE PODEM ASSUMIR ESTA FUNÇÃO DE GESTOR MUNICIPAL.;
3- NUNCA DISSE PRA NINGUEM QUE POSSO SER POSSIVEL PARA 2016;
4- REPRESENTO A INSTITUIÇÃO DE MAIOR CREDIBILIDADE BRASILEIRA;
5- NÃO ACEITO MEU NOME ESTÁ SENDO CITADO COM TANTA IRRESPONSABILIDADE E LEVIANDADE;
6- PEÇO-VOS A GENTILEZA DE RETIRAR ESTA MATÉRIA, POIS, SE O CONTRÁRIO ACONTECER, IREI REPRESENTAR À JUSTIÇA E TOMAR AS PROVIDENCIAS CABIVEIS.


GRATO,


Pe. Rosivaldo Gama Wanderley
Pároco de Sitio do Quinto.
1/1/12 1:54 AM

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.


Grato pela participação.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms