O charme da mulher brasileira

As mulheres que fazem parte das passarelas da moda jovem são encontradas a maioria delas no interior das cidades, uma beleza rústica com muita simplicidade que mora no campo e que se transforma e desabrocha como uma flor.
É o caso da jovem Rútila Marques, uma gata de 22 anos, mora em Sítio do Quinto, faz enfermagem, e como todas garotas sonha com um futuro brilhante.
Confiram mais gata emfoco, no http://digital.jornalsuperpopular.com.br/, as fotos foram feitas pelo Jornal Super Popular de Aracaju-Se Rutila Marques foi a garota do mês de janeiro.

 Edição 51 (19/01/2012) - Jornal Super Popular

A quem diga que as mais bonitas se encontram no interior do país lá guardadas como se fossem jóias esperando que alguém descubra a beleza e traga para o mundo de sucessos.
O nosso país por ser famoso por seu clima tropical, traz a brasileira nos dias de hoje à procura de cuidados com seu corpo visando poder esbanjar sua beleza.

O Brasil tem antes de tudo , MUITAS mulheres! De todos os tipos físicos, cores, jeitos, origens..., e talvez isto seja o seu maior mérito.

Morenas claras, escuras, de cabelos lisos , crespos ou cacheados, loiras, de olhos azuis ou verdes, ruivas, branquinhas de pele, altas, mignon , delicadas, malhadas, com tipo índio, aparência européia, negras, mulatas, latinas ou nisseis....A lista é infindável e há para todos os gostos. É só uma questão de se deslocar para o estado ou região de sua preferência: Sul = tipos europeus devido à imigração alemã e italiana . Norte= tipos indígenas , caboclas etc... Nordeste e Sudeste = morenas de todos os tipos. São Paulo = descendentes de italianos e japoneses. Bahia= enorme população negra ou mulata . E sim, TODAS são brasileiras.

Portanto no aspecto da diversidade o Brasil certamente é um lugar interessante . Nenhum homem lá jamais poderá se queixar dizendo:

"Poxa, aqui , com a exceção das estrangeiras, todas têm a mesma cara..." :-))

Já quanto à famosa 'beleza' da mulher brasileira... Acho que existe um grande exagero nisso tudo e sobretudo uma grande 'ingenuidade' das pessoas ( homens e mulheres estrangeiros , pois escuto o tal comentário sobre a famosa 'beleza das mulheres brasileiras...' tanto de uns quanto de outras...) que realmente acreditam nisso.

A verdade mesmo é que as mulheres brasileiras se CUIDAM horrores!! Muito mais do que qualquer americana ou européia mediana.

Tirando aquelas que são realmente muito pobres e têm uma vida miserável de favela, a grande maioria das mulheres no Brasil ( mesmo as de classe média baixa) investem uma ENORME parte do seu tempo, energia e dinheiro em melhorar a própria aparência.

Qualquer moça ou senhora de idade, classe média, frequenta os salões de beleza pelo menos uma vez por semana ( no Brasil se faz pé e mão com mais frequência do que se toma banho na França! ) . Hidratação de cabelo e pele é uma coisa frequente e comum entre as brasileiras ( e não apenas em ocasiões especiais como casamentos, batizados , Réveillon etc..); escova ( secar os cabelos de forma que fiquem lisos e sedosos...) , pelo menos uma vez por semana...normalíssimo! Ginástica - quase toda mulher brasileira classe média faz algum tipo. Quanto ao 'serviço doméstico' -uma das coisas que mais estraga a aparência e o bom humor de uma mulher...- , tirando as próprias 'domésticas', a maioria das mulheres no Brasil NÃO faz . ( Pelo menos não o 'grosso' de cozinhar todo dia, lavar janelas ( 'jamais de la vie!!' ) , limpar a casa , lavar e passar roupas etc..., pois qualquer pessoa de situação mediana pode se dar ao luxo de ter ao menos uma diarista uma vez por semana, já que este tipo de serviço, no Brasil, ainda é bastante comum e muito mais acessível do que nos países de Primeiro Mundo)

Por: Sitio News
Foto: Jornal Super Popular

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.


Grato pela participação.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms