ELEIÇÕES 2012 - PTN inaugura comitê central e arrasta multidões

O Partido Trabalhista Nacional (PTN) inaugurou no dia 21/07, sua nova sede no município de Sitio do Quinto, o evento que marcou o inicio da união das oposições no município. Várias lideranças políticas fizeram presente para prestigia o evento.


O PTN agora reúne todas as condições para se tornar uma grande força no cenário político municipal. Este é o desafio apresentado pelo Partido Trabalhista Nacional que abre uma nova fase de crescimento e dialogo com a composição na chapa do Presidente da Câmara Gelson da Jibóia, líder da oposição no município abandonada por Antônio Tabaqueiro.
Com o lema “Com a Força do Povo”, a coligação PP-PTN-PSC-PTB-DEM e PCdoB inauguraram o comitê da campanha que tem como candidato a prefeito o presidente da Câmara de vereador Gelson da Jibóia (PTN). Localizado à Avenida Antonio Marques do Nascimento. O comitê reuniu as principais lideranças dos partidos que compõem a coligação, e muitos populares.


O candidato Gelson estava acompanhado pelo seu vice Geraldo Gato, e foram aplaudidos na chegada ao local que será à base da campanha.
­os candidatos discursaram aos militantes presentes, reafirmando a disposição e muita vontade de trabalhar para transformar Sitio do Quinto. Presente, o ex-prefeito Magalhães (PMDB) discursou atacando a administração do atual prefeito Cleigivaldo (PDT), que o sucedeu. Magalhães, aproveitou para criticar a péssima gestão atual e lança um desafio ao atual prefeito em "mostrar as suas obras durante a sua gestão, e que ele tem obras realizadas no município". Afirmou Magalhães.

http://sitionews.blogspot.com.br

Fotos enviadas a redação do blog

66 comentários:

Anônimo disse...

Mas fale a verdade, não tente ludibriar a opinião do povo. Fale dos 136 carros menos uns 25 das cidades vizinhas que chegavam a todo momento procurando onde era a passeata. E não tentem dizer que não, pois os carros estavam com adesivos dos candidatos das cidades vizinhas por exemplo da cadidata Anabel de Jeremoabo...

Anônimo disse...

tou louquinha pra ve essa multidao de 100 pessoa kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

la vem sensacionalismo.

Anônimo disse...

Foram 145 carros passeios e pickups, 04 microonibus, 02 vans e 11 tratores (besouros). Os parentes de Gelson que moram em outras cidades devem ter vindo em uns 15 carros. A multidão começava no trio em frente a casa de Zé de Oliva e terminava próximo a casa do prefeito, fora os que circulavam pelas praças e bares da cidade. Por baixo mais de cinco mil pessoas. Ah as motos não dava prá contar mas os JACARÉS viram que foi o dobro das que botaram na sua passeata.

Anônimo disse...

COMO DISSE EM OUTROS COMETARIOS,
IRIA ELOGIA SE ESTIVESSE MESMO UM
MULTIDAO, MAS O QUE VI BEM DE PERTO
TINHA MUITA GENTE DE JEREMOABO,PARECE QUE SEGUIU MINHA SUGESTAO DE TRAZER GENTE DE LA.
PARABENS PELA ORGANIZACAO, MAS
COM ESTE POVINHO NAO TA PRA GANHAR ELICAO, NO MAXIMO ELEGE DOIS VEREADOR

Anônimo disse...

Ta bem acompanhado, por magal.
um detalhe tinha doze topic de
simao dias. que seguiu do razinho.
coisa feia querendo impressionar o povo com isso.
se impressiona e com trabalho,
coisa que voce nem magal fez.

Anônimo disse...

quem e magal para falar de má administracao?
que mais detalhes da administracao de magal, ou voces ainda lebram,
o buraco que ele deixou o municipio.
o mundo cruel.

Anônimo disse...

LEMBRADO TAMBEM OS CARROS DOS COMPRADORES DE GADO DE POÇO VERDE E CICERO DANTAS KKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

agora tenho certeza
2000 de frente para o 12

Anônimo disse...

porq naum colocaram a foto com uma imagem mais ampla, que foram fazendo recorte?

Anônimo disse...

Coisa feia encanado seu próprios eleitores, como que você traz milhares de pessoas paga gasolina, paga as pessoas para virem para impressionar, isso não se faz, nas urnas verão como que funciona, podem ter muito dinheiro, mas infelismente você só tem chances caso o atual prefeito não possar realmente ser caso contrario 2750 de frente, ai em Sítio do Quinto Você perde, Tingui perde, razinho perde, planalto perde, farofa nao sei e cascalheira tambem nao, jardim perde etc... até nas queimada de dentro o pessoal gosta de voce nao Srº Gelson, jogue os buzios e pergunte a eles quem vai ganhar rsrsrs se você pagar bem o cara vai dizer que é você!!! Emfim você é mal adminstrador e depois da inuguração iludindo seus eleitores talvez tenha fica mais feliz, porem você não sabe administrar o que dizia sua irmão outro dia. E largue de dissipero!!!

Anônimo disse...

Vcs estão todos é impressionado e precisando aprender a fazer política,e querem que fique mais 4 anos em um poder um corrupto,mentiroso como é o atual prefeito dessa cidade,realmente vcs prestaram atenção mesmo ao discurso dizendo quem e magal?realmente ele foi homem em dizer que nao fez nada e que clegivaldo simplesmente Copiou a sua gestação ou melhor piorou...e vcs estão bons é de começarem a se preoculpar com o canidato que vcs vão colocar porque esse ai mesmo"Nunca" é 19 na cabeça!!!

Anônimo disse...

obrigado gelson pela festa, mas
na hora de votar é no 12

Anônimo disse...

os 12 estao tds desesperados,pq a inauguraçao foi linda demais,se conformem minha gente,os carros d fora tinham sim,mas vieram so c os motoristas,e qd chegaram aq foi povo daq quem lotou os carros,esqueceram q a gent nao tem prefeitura na mao ,precisamos do apoio dos amigos d fora mesmo, e pior foram vcs q c tanto carro da prefeitura ainda trouxeram carros d fora lotados,expliquem agora d ond era esse povo td das duas inauguraçoes?nao tem jeito qd o povo quer é assim,agora é 19 c a força do povo,é 19 neleeeeeeeeeeeeees

Anônimo disse...

agora é 19 ,a nossa festa foi muito linda o povo td emocionado,graças a DEUS,quem vivi de passado é museu carangueijo é quem anda p tras,GELSON tem valor,19 19 19 19

Anônimo disse...

Bem como dizem os mais velhos, fala quem quer e ouvir os mãos mandados, realmente é lamentavel os comentarios relacionados ao GELSON, o desespero ta é grande rapaz, o que aconteceu, que nervoso é esse hein? O povo sabe que Gelson ja é seu terceiro mandato e tinha chances como vereador, porem como prefeito ele é fraco, todos já sabem quem irá lerva essa obviamente o municipio ganhou muito, funcionarios recebem em dia, a saude está bem, merenda, construção de quadras, calçamento, casas de apoio, o comercio circula o dinheiro, Gelson ajudou tambem, concordo porem ele é praticamente nao sabe nem falar na camara, passou o tempo todo de casa alugada, seu cunhado e seu irmão colocoaram ele nessa e vai ficar feio o négocio esperem que tem como voces dizem surpresas ainda!!! A bomba vem ai, rsrsr emfim ja perdeu é 12.

Anônimo disse...

Se enganar é bom, melhor ainda é não reconhecer o sucesso dos outros, irei citar alguns ocorridos no dia da inauguração, no Razinho colocaram um carro atravessado para os 19 não passarem, depois disseram que Gelson não tem voto no Tingui, mas Netinha, Hem que Netinha desceu o baixo nível dela e era dando dedo ao povo, e isso o que é que vocês me dizem, de quem é o desespero, imaginem se fossem da gente, dia 07 veremos de onde era o povo, como Dr. Moura disse eu vou votar em Gelson, agora vocês eu tenho pena, porque nem candidato vocês têm, 19 neles, é o povo.

Anônimo disse...

comente com a razao ,e nao com
o coracao.
teve um idiota ai que comentou,
fazendo comparacoes do governo
de magal com o de cleigivaldo.
sera que esse cara caga voando.
falar que e a mesma coisa, deve
ta de brincadeira, esse cara deve
ta maluco, esqueceu de tomar o
trarja preta.

Anônimo disse...

Não to falando rsrsrs estão no desespero mesmo!!! Cuidado ainda ta com tempo de tomar Tarja preta cuidado não enfartar, a sim outra coisa por que tem medinho de Cleigivaldo, se diz que ele não será candidato, será que porque ele já ganho, outra coisa não terão nem os votos de Drº Helton abraço galera 12 neles!!!! Rsrs acho que o desespero de Gelson vale mesmo a pena trazer pessoas de outros município para enganar seus eleitores tome voto 07 de outubro 12 neles, dando continuidade ao bom trabalho Gelson vai acaba sozinho assim como os perdedores das outras campanhas.

Anônimo disse...

respeite minha opiniao

Anônimo disse...

Lave sua boca suja antes de falar mal de Netinha. É ela quem manda no Tingui, o povo vota em quem ela mandar porque tem prestigio com Clegi. Só uns poucos revoltados e invejosos forma pra essa inauguração porque o Tingui é de Clegi, Bado e Netinha, viu?

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk ai que meda! foi ela que tava dando o dedo o povo quando passou? era ela que tava mandando o povo tomar no c. sabia naum oia q netinha famosa.menina ela tem uma educaçao invejavel parabens dona carminha, a senhora é mesmo uma fecha rua uma macumba mal despachada.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk naum adianta meu corpo é fechada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

certamente clegivaldo não é a pessoa certa para comandar novamente a prefeitura! ele mostrou que não tem capacidade para isso! Eu fui eleitora dele na eleição passada e me arrependo de ter votado nele, era melhora ter justificado! pensavamos q sitio do quinto estaria em boas maos, mais nos enganamos! porque não tentar colocar uma nova pessoa a frente da prefeitura, para ver como será a admistração dele? pois já vimos que clegivaldo não tem capacidade para isso! não adiata deixar o sitio do quinto no jeito que está!
demos 1 voto de confiança a ele, ele não soube valorizar! por isso é 19 NELES!

Anônimo disse...

Isso mesmo amiga, aqui no Tinguí 19 naum tem veis. Tinguí tem dono e seu nome e Clegivaldo, poucos acanalhados votam nessas cobras

Anônimo disse...

a gestão de clegivaldo deixou a desejar! ele mostrou que não tem capacidade para continuar na admistração da prefeitura! o que ele fez? digam ai povão as obras feitas por ele? Devemos dar 1 voto de confiança para Gelson, pois não sabemos ainda como ele será na admistração!AS PESSOAS GOSTAM DE JULGAR SEM CONHECER!
falamos de clegivaldo sim pois sabemos q ele foi um pessimo prefeito! por isso é 19 neles..

Anônimo disse...

kkkkkkkkk Netinha comprou o Tingui foi? rsrsrsrsrsrs ela agora é a rainha é? e o povo seus suditos! capaz viu! ela tem procurar o q fazer......e vc q postou esse comentario estaparfudio tbem kkkkkkkkkkkkkkk é foi demais.......

Anônimo disse...

Já que Netinha manda no povo do Tingui, porque Cleigivaldo não lança ela pra candidata, Coitado do povo do Tingui mandado logo
por Netinha e Cleigivaldo, ela deve está desesperada mesmo, porque empregou a família toda, não gastou um centavo, só mamando, mas a hora está chegando, tenho certeza que o povo do Tingui deve está analisando suas ações. O tingui também precisa se libertar deste povo, vejam que só eles querem mandar, até pra se candidatar a veriador eles só deixava Bado. Por isso Gelson neles. Precisamos renovar, até porque Sr. Bado nunca fez nada pelo seu município.

Anônimo disse...

Falaram em epoca de coroneis,em
algum comentario.
coronel seria se gelson ganhasse
as eleicoes.coisa que nao vai acontece.
pois seus irmaos iriam tratar os
eleitores que nao votaram neles,
no chicote.
VOCES QUEREM UM LISTA DE PESSOAS
QUE ELES JA BATERAM, PENSANDO QUE
SAO MAIS HOMENS QUE OS OUTROS.
imagine eles no poder.
agora sao todos santinhos.
vamos calonizar todos.
CRUZ CREDO, XÕ SERPENTE

Anônimo disse...

Não adianta está somente de olho la no Tingui nao Jiboia o Sítio do Quinto é de Cleigivaldo e kd os mandoões dos jiboias foram para onde, pensando qe é wiliam

Anônimo disse...

Tenho certeza que o povo do Tingui são pessoas boas, pensantes, capazes de analisar a situação da qual nos encontramos, infelizmente tem pessoas que não fazem nada por ninguém e se acham merecedores, vou deixar alguns comentários e gostaria que analisasse com a razão, Netinha secretária de administração, social, transporte, há me esqueci a de transporte não é ela não é seu irmão (Arnaldo), cada irmão um cargo ou emprego, se brincar cada um com mais de um, e a população do Tingui e cidades circu-vizinhas, coitadas não sobra quase nada, esse povo é tão ambicioso que, mesmo sabendo que o Tingui tem capacidade de eleger mais de um veriador, eles sempre preferiram colocar só Bado, que é pra osw votos ficar só pra ele, imaginem eles novamente na prefeitura o Tingui só vai se resumir a eles, acabou como já disse existem mais pessoas aí capazes de representar o município, vamos dar oportunidades a outros, só assim poderemos avaliar realmente quem ajuda a população, como já falei o Tingui não tem dono não, existem pessoas aqui capazes. Vamos mudar, a começar por Gelson e os novos veriadores. 19 neles

Anônimo disse...

Agora sim nos temos um candidato para vencer as eleições!
LEONIDAS DA GIBÓIA
Essa é de lapadaaaaaaaaa!!!!!!!!!

19 NELES
QUEM NÃO AGUENTAR CORRA!

Anônimo disse...

Cuidado gente Leonidas gosta de 12.

Anônimo disse...

nas confusoes eu tenho
certeza, o irmao do candidato
a prefeito apanhou mais doque bateu.
é 12

Anônimo disse...

Estão com medo é, só faltava inventarem isso, vocês não têm candidato e querem jogar, o povo não é besta não, tá em tempo venha você também e venha ser feliz, é Gelson é do povo, sempre lutou pelas causas nobres de nossa cidade, quem não se do apoio na greve dos professores, e Jair vocês lembram de que lado estava, analisem antes de falarem qualquer coisa. Voto é razão e não brincadeira. 19 neles pra Sítio do Quinto e região melhorarem.

Anônimo disse...

E eles estão nervorsos e o pessoal coloque uma linguagem acessivel ai viu o pessoa ai sabe que isso nao é verdade Cleigivaldo é o melhor por isso estao com medo tome 12 tabaqueiro 20 somando tudo dá 32 não adianta nao ser daquele que força o voto cleigivaldo nao perseguiu e nem perseguei e caso tivesse uma oportunidade remota de LEONDAS GANHA rsrs ou é GELSON SEI lá ai sim o voto seria do cabresto sabemos que sítio teve melhorias partes boas e outras muito boas tambem tivemos ruins com certeza, MAS GELSON NAO É O CARA CERTO ele nao tem cara de prefeito demosntra isso que passou os anos do mandato todo e nao ajudou ninguem so mamando bem viu cresceu o olho e quer mamar mais!!! OLHA TENHO UMA SURPRESA ESTIVE COM VOCE SR GELSON VARIAS VEZES ESPERO QUE SAIBA QUEM SOU MAS NAO TENHO CORAGEM DE VOTAR EM VOSSA ENHORIA (ATE O FIM DO ANO) MAIS UMA VEZ. SÍTIO DO QUINTO PRECISARIA DE UMA PESSOA DE MAIOR CARATER PARA SER DIRECIONADA, MAS ENTRE VOCE E CLEIGIVALDO PREFIRO AINDA O ATUAL, ABRAÇO!!! APROVEITA ENQUANTO AINDA TEM VIU ANO QUE VEM CABOU!!!! RSRSR EITA DOZINHA.

Anônimo disse...

RAPAZ NESSE DIA FOI BOM DEMAIS O SR DO GASPARINHO PAGOU TRINTA CONTO PARA ENGANARMOS OS ELEITORES BESTAS DE SITIO DO QUINTO, E AI COLOCOU GASOLINA PARA IR PARA SITIO DO QUINTO, PENSE QUE MASSINHA FOI DINHEIRO FACIL ESPERO QUE TENHA MAIS E MAIS COMICIOS ENQUANTO OS ELEITORES DAO O SANGUE NOS GANHAMOS O PESSOAL QUE GANHAM MIL CONTO PARA TRABALHAREM PARA ELES O PESSOAL QUE VEM DE FORA GANHAM MUITO, O POVO VIU SEI NAO.

Anônimo disse...

Rapaz tava muito bonito mesmo inclusive eu que nao voto em voces adm,irei todos aqueles carros que vinha de anabel, sobral, poço verde ixi e muito mais infelismente o pessoal nao fazia parte de sitio do quitno tinha mandado eles transferirem o titulo antes foi vacilo, mas tirando esse enconvinientes enganou bastante o pessoal ficou realmente iludido que tinha mil pessoa la, mas acho que fica dificil, mostre a realidade se que ganhar faça com 10, 20 ate mais eleitores mas nao enganhe nao AGORA É 12. já ia esquecdendo voce ajudou bastante seus eleitores todos esse anos, nao é verdade? passava e nem notava eu sou um deles se liga RAPAZ votei e arrependi-me ADEUS JIBOIA não adiante 07 outubro é 12. MASSINHA NÃO MORO BEM PERTI DE TI MAS QUE VERGONHA.

Anônimo disse...

E interessante observar que tem gente fanático mesmo, pois lendo alguns comentários observei que parece que o desespero bateu na porta depois da inauguração do comitê do PTN, Estou muito feliz pois o que vi foi uma demonstração calorosa dos eleitores, realmente o povo era de fora mesmo, foi tanto que vocês pagaram as vans para deixar o povo, mas mexeram com
as pessoas erradas, a polícia foi atrás pra ter que levar o povo, diga realmente o que aconteceu, se enganar é bom, o que posso fazer, dia 7 de outubro você vai ver de onde era o povo, e só tá começando, 19 neles.

Anônimo disse...

Vamos analisar como está nossa cidade, temos médicos 24 horas de prontidão para atender a população, não temos buracos nas ruas, rede de esgoto, o saneamento é de primeira, vários programas de infra estrutura, e na educação hem, temos um programa de cargos e carreira, os salários são os melhores do Brasil, sem contar que nós funcionários pagamos o INSS, e que o prefeito fez com dinheiro alguém sabe, a não ser que esse povo que defende tanto Cleigivaldo saiba, tenho p0ena de nós mesmos com tantas mazelas acontecendo no Sítio do Quinto e ouvir ainda que o prefeito é bom porque pga em dias, só faltava essa, além de não fazer nada e ainda não pagar nem o salário do povo, aí é demais, tem um ditador popular que diz: ERRAR É HUMANO PERSISTIR NO ERRO, É BURRICE, você que defende tanto me responda se eu disse alguma coisa de menos. Vamos mudar nossa história, 19 neles

Anônimo disse...

QUE CHORAR CHORE PUXA CLEIGIVALDO E VOCE DE NOVO MOÇO, NAO DEIXA OS DITADORES DE SITIO DO QUINTO QUE NINGUEM GOSTA ENTRAR NESSA NAO 12 NELES.

Anônimo disse...

É 12 NOVAMENTE TUDO EM DIA EM PRIMEIRO LUGAR É DOZE.

Anônimo disse...

É O MELHOR 12 PARA MUDANÇAS E MELHORIAS CONTINUAR SE GELSON ASSUMIR ISSO NAO VAI ACONTECER OS PARENTES DOMINARAM, QUANDO ELE NAO ERAM JA FIZERAM O NINHO DO GATO FORÇARAM DEMITIR VARIOS E ETC....

Anônimo disse...

A JUNÇÃO DE TABAQUEIRO É UM SINAL QUE ELE NAO QUERIA PERDER MESMO saiu fora antes que o barco afundasse mesmo, VOTE 12 e continui mudando sitio do quinto. E PARA OS 19 DISISPERO É NORMAL QUANDO ESTÃO COM MEDO SE PREOCULPA NAO QUE DEPOIS DO DIA 07 TEM CHÁ VIU é só irem lá tomar.

Anônimo disse...

Bem como nao pude deixar de ler os comentários vi que teve basta descontentamento perante as colocações, porem vi maioria oposição e partidária colocaram DEUS no meio e tudo, MAS uma coisa é certa CLEIGIVALDO NAO foi o herói mas foi o melhor que tivemos, porem GELSON nao é o cara precisariamos de uma força jovem nova, com idéias e visão social, pois só assim poderemos VOTAR conscientes, temos muitas coisa para serem realizadas em sitio do quinto, mas quero saber quanto ainda teremos que pagar por politicos que só pensam em si proprios. VOTEM EM BRACO, VOTEM VERDE, MAS preservem sua integridade não deixem ninguem comprar seu voto ele quem faz a diferença se muitos lessem isso como lição teriamos uma realidade bem melhor. Abraço!!! MAS NÃO VOTEM EM GELSON ELE NAO TEM CARA DE PREFEITO e nao sabe administrar nada, a vida dele ele nao sabe imagine a cidade se nao querem votar no gestor atual votem em branco bom voto abraço e fica a dica PELO QUE VEJO A OPOSIÇÃO TA DESISPERADA.

Anônimo disse...

rapaz a politica ta facinha voces ja sabem que vai ganhar PUXA CLEIGIVALDO 12 neles. e sim uma previsao de quem ganha MARCELO GAMA, ZÉ MIUDO, LUCIENE, BADO, CARLE DO SINDICATO, ZÉ DE MIRANDA, EDSON INFERMEIRO, só fica uma vaga esse nao sei quem é abraço DOZE 12 (DOZE) 12 NELES. Puxa TABAQUEIRO.

Anônimo disse...

A MAIORIA DO POVO PAREÇE FECHAR OS OLHOS PARA A REALIDADE EM QUE VIVE A POPULAÇÃO SITIO DO QUINTO!DIZEREM QUE QUEREM CLEGIVALDO NOVAMENTE COMO PREFEITO, POR FAVOR NÉ, VAMOS TER CONCIENCIA!!!!!!O TEMPO DELE JÁ PASSOU ELE NÃO SOUBE DÁ VALOR NEM AO CARGO DELE E NEM A POPULAÇÃO! O QUE ELE FEZ DE PROS ? PORQUE CONTRA TEM MUITA COISA.... GELSON MEREÇE UMA CHANCE ...
É 19, 19, 19 , 19 ....., É 19 NELES!

Anônimo disse...

esta é a chance de mudarmos realmente, já virmos tudo do outro lado, repeti o que é bom, o que é ruim deixar pra trás, vejam o passado de Tabaqueiro jair e Cleijivaldo ninguém aguenta mais estes malfeitores que sugam o dinheiro da população. Vamos votar pelo menos pra termos o direito de lutar pra melhorar, seria burrice demais persistir no que está, Sitio do Quinto, nós merecemos esta chance, e é você Gelson que tenho certeza que vai nos ajudar. 19

Anônimo disse...

Bem,concordo com voce, parece mesmo que o povo de nosso munícipio fechou mesmo os olhos para a nossa realidade:
Prefeito nada fez!!!!!
E o Senhor Presidente da Camara de Vereadores o que fez de obras ou projetos sociais para nossa comunidade?
Prefeitura tem repasses, sobras...
Camara também tem.E como tem....
O que foi feito emprol do povo?
Escolas para ensinar o povo a jogar...............!!!!!!!!!!
O candidato 19 é mestre nisso.
Imaginem Se chegasse a ser prefeito
com tanto dinheiro a primeira obra seria um cassino. LEGALLLLLL
Cuidado! Pensem bem em quem merece chance para ser o nosso prefeito.

Anônimo disse...

Observo alguns comentários com muita tristeza e indignação, pois o que o concluo em alguns, é que têm pessoas que postam suas idéias sem coerência, no vazio, falam em suposições, idéias criadas no vazio, vou citar um exemplo claro que o Brasil viveu essa honda de injúrias e incertezas, foi de LULA, o presidente da república, se tivéssemos ouvidos as baboseiras, o que seria de nós hoje, graças a DEUS não demos importância e LULa foi o melhor presidente de todos os tempos, você Gelson vai tapar a boca desse povo, e fazer o melhor governo de Sítio do Quinto se DEUS quiser. 19 neles

Anônimo disse...

Chegou a hora do povo, é Gelson, pessoas humildes e honestas não se vendem, só políticos mal feitores como esses que aí estão, você Cleigivaldo teve a oportunidade de fazer a diferença e o que fez, traiu a confiança do povo, por essas razões que sou 19, mudar neste momento é necessário é imprescindível, é urgente, Sítio do Quinto precisa de um prefeito que realmente cuide da população. 19 neles

Anônimo disse...

O povo pediu, esperou, mas é chegada a hora, Gelson este é o nome, trabalhador, honesto, comprometido com o povo, e acima de tudo é da terra, é nosso conterrâneo, vamos abraçar essa causa. Sítio do Quinto urgente Gelson prefeito, 19 neles minha, gente, funcionários a exemplo de mim, vamos relembrar os tempos nos quais era ele que lutava junto conosco, já presenciamos o outro lado, não aguentamos mais. e viva o povo e viva nós, é 19 povão, em nome de JESES.

Anônimo disse...

Concordo com estes último comentário em gênero número e grau, realmente chegou a hora da mudança, lutar é preciso, sempre, jamais desistir, sinceramente cansa minha paciência e inteligência ler que mesmo Cleigivado ruim é melhor ficar com ele, quem acha ele tão bom leve pra casa adote, mas me perdoe fale por você e não por nós, sou filho de DEUS, trabalhador, honesto, suo pra adquirir o que tenho, agora vem um engraçadinho, desocupado, que não faz nada, vive a mercê das falcatruas dos outros e ainda ter que ouvir baboseira,vá trabalhar, e vamos lutar por uma cidade melhor, cansei, não aguento mais, quanto mais você fala que Clegi é bom,mas enchergo os defeitos dele e tenho vontade de votar em Gelson, é 19 neles

Anônimo disse...

sei nao mais gelson, nao é chegado
a ser pagador,é meio manhoso, alias
isso nao e exclusividade dele nao,
tem outros que o acopanha, que so
pega ser for com milho de molho.

Anônimo disse...

Concordo na citacao de lula, mas
quem colocou esse pais no rumo foi
fernando henrique, quando era ministro da fazenda, e depois nos
oito anos de presidente, e lula copiou todos os programas sociais
do governo de FHC, ex. fome zero etc.
o povo de memoria curta.

Anônimo disse...

Lendo os comentários concluo que alguns comentam sem coerência, como foi citado por alguns, no vazio, infelizmente caro leitor, nós brasileiros, pessoas honestas, trabalhadores, lembramos sim do governo do Sr. Fernandinho, e não só eu como a maioria da população até hoje repudia, LULA é o cara, não há comparação, e aqui em Sítio do Quinto você sabe quem vai ser o cara (GELSON), tenho certeza que o povo do Sítio do Quinto e região, também já sabe, não é atoa, que as adesões em massa já está acontecendo, tem um ditado que diz: O Povo Unido já mais será vencido. com DEUS e o povo, quem será contra nós, 19 neles, Sítio do Quinto necessita desta oportunidade.

Anônimo disse...

É interessante observar este último comentário quando fala em copiar, ainda bem que Lula copiou as ações boas de Fernando Henrique, enquanto seu candidato (Cleigivaldo) só tem copiado coisas ruim, como bem diz Magalhães tudo de ruim que Magalhães fez ele copiou, por isso que nós não o queremos mais, pois sabemos que ele não é bom aluno, pior ainda professor, e pra administrar você tem que ser honesto, coerente, bom observador e acima de tudo leal com a população, características essas que ele não tem, e o povo já sabe disse, por isso que agora é 19, cai fora Cleigivaldo, pois os ciganos estão na sua mira, e quando você não tiver mais a prefeitura, sei não o que será de vocẽ. 19 nelesssssssss

Anônimo disse...

O último comentário o povo não tem memória curta não, a prova disso é que Lula até hoje é lembrado, enquanto Fernando henrique está esquecido porque arruinou muita gente e quase vende o Brasil, seu candidato tá indo no rumo de Fernandinho, quando Gelson for Prefeito ninguém vai lembrar mais dele, você se engana a gente realmente tem que esquecer as coisas ruim, o bom tem que ser lembrado sempre, Gelson vai ser igual a Lula, lembrados sempre, e 19 neles

Anônimo disse...

ENTAO ESPERO QUE NAO TENHA TANTA CORRUPCAO, MENSALAO DINHERO NA CUECA, PALOCI, ZE DIRCEU,ENTAO QUEM SERA O ZE DIRCEU, DO SITIO DO QUINTO?
E PELO QUE EU SEI O PT ESTA COM
CLEIGIVALDO AQUI NO SITIO DO QUINTO
MAS NAO SE PREOCUPE NAO GELSON,NAO
SERA PREFEITO DETA TERRA EM TEMPO
ALGUM, JA SOUBE QUE ELE HIPOTECOU
A CASA LARANJA, MAU COMECOU A CAMPANHA. JA ENTROU AGUA.
12 NELE
KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

cleigivaldo esta sendo o melhor
prefeito que esta terra ja teve.
ele nao presta agora pra voces,
porque voces perderam a mamata de quase cem mil reais mes. entao
ele nao presta, mas
e bom para o povo.
choooora 19

Anônimo disse...

É se Cleigivaldo foi o melhor, então me diga uma obra que ele construiu nos 4 anos, só quero uma e de qualidade, pois além de não fazer nada, le nem aqui ficava, pergunto mais, quero saber dos eleitores quantas vezes viu Cleigivaldo na Prefeitura, pergunte o povo de jeremoabo, ou melhor, das Areias , que lá certamente vai saber, Você que acha que ele é o melhor, deve ser pra você, tá comendo né, mas acabou, Gelson vem aí pra acabar com essa quadrilha, e 19 neles, é o povo. 19, 19, 19, 19, 19, 19, e tome voto

Anônimo disse...

Cleigivaldo é tão enrolão que mesmo sabendo que não é candidato fica enganando o povo, mas como mentira tem perna curta, o povo, tá de olho, a dupla Tabaqueiro e Cleigivaldo deu certo, ambos acham que tem o povo nas mãos, a resposta do povo pra Tabaqueiro já foi dada, a sua resposta o povo logo dará, o po vo não é brinquedo não, e da-lhe Gelosn é o povo que quer, eu só estou contando com os declarados, vocês não tem noção dos calados, logo veremos, é Gelson, é 19

Anônimo disse...

LA VAI
ESCOLA NA JUREMA
QUADRA ESPORTIVA NO TINGUI
QUADRA ESPORTIVA NO RASINHO
CALCAMENTO NO JARDIM
INICIO AMPLIACAO DA CASA DA CULTURA
CALCAMENTO NA RUA SAO JOAO
CALCAMENTO NA TRAVESSA DO POSTO
REFORMA EM TODAS ESCOLAS DO MUNICIPIO
INICIO DE CALCAMENTO NA ENTRADA
DO TINGUI.
TODOS OS POÇOS ARTESIANOS FUNCIONANDO
AQUISICAO DE DUAS VIATURAS
AQUISICAO DE DEZ CARROS POPULARES
AQUISICAO DE TRES ONIBUS
AQUISICAO DE UM RETOESCAVADEIRA
CASA DE APOIO EM ARACAJU E SALVADOR
MERENDA NA ESCOLA
SALARIOS EM DIA

TUDO ISSO NAO EM MAIS QUE A OBRIGACAO DE UM BOM GESTOR

AGORA O QUE GELSON FEZ COMO
PRESIDENTE DA CAMARA?
CITE ALGO, SERA QUE NESSE PEQUENO
PERIODO ELE PELO MENOS MANDOU
CORTAR O MATO DA CONSTRUCAO DO
PREDIO DA CAMARA, QUE ZE DE MIRANDA
COMECOU A CONSTRUIR?
PENSE NISSO.

Anônimo disse...

Se preocupe não, ele vai fazer quando estiver na Prefeitura, obras é dever de um Prefeito, mas ele está chegando aí eu citarei as obras dele , se DEUS quiser. e 19 neles

Anônimo disse...

desculpa
a obra que ele fez, foi a casa
laranja,com as sobras de dinheiro da camara de vereadores, e nao me
venha falar de herança, que nao convece ninguem.

Anônimo disse...

Ainda bem que você do último comentário está do outro lado, você é má, ruim, cruel, tem que ficar desse lado mesmo, DEUS me livre de você, não quero nunca lhe conhecer, ainda bem que as pessoas deve está lendo, e deve está analisando o tipo de pessoas que está do outro lado, tenho impressão que esse comentários dizendo tanta baboseira é tudo vinda da mesma pessoa, só deve ser uma pessoa doente de má índole, pois não acredito que uma pessoa em sã consciência vá ler tanta maldade e achar normal, vou horar muito por você Gelson, porque os cães andam soltos, xô satanás e que DEUS livre nós e Gelson de tanta maldade, nossos corpos são feichados não temos medo não viu. pra seu desespero. só estamos começando, 19 nelesssss

Anônimo disse...

Gelson ganhou até nos textos mais lidos, pelo visto nosso candidato é bom mesmo, até os eventos dele o povo se interessa mais pra ler, e alguém ainda acha que tá ruim, imagine se tivesse bom, aí só se fosse candidato único, que eu acho que pode acontecer, e 19 nelesssssssssssssssssss

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.


Grato pela participação.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms