SITIO DO QUINTO: Começou a baixaria na campanha eleitoral 2012

Nestas eleições uma arma será utilizada pelos dois grupos políticos para chegar aos eleitores, que são os carros de sons, mas parece que a mesma já são protagonista de discussões acaloradas entre os locutores das respectivas coligações. É lastimável e angustiante ver nossa cidade presenciar uma cena triste como esta acontecendo.
O período eleitoral começou dia 06 de julho, e em apenas uma semana, os ataques aos candidatos começaram. O meio utilizado para os atuais ataques são os carros de sons. Onde os mesmo fazem ataques aos principais candidatos a prefeito. De um lado o locutor importado da cidade de Cícero Dantas, contratado pelo candidato a prefeito Gelson (19). Este obviamente, por destacar problemas no município, vem com o intuito de desestabilizar o atual governo. Do outro lado o prefeitoi Cleigivaldo contratou um da cidade de Antas no intuito de combater o locutor adversário e deflagrar um confronto sem precedente.
Neste domingo 22 de julho, mais um episódio chocante mexeu no cenário político. Os principais candidatos, Cleigivaldo (PDT) e Gelson (PTN) responsável pelas contratações dos profissionais, são alvos de criticas pela população e pais de famílias que presenciou o ocorrido.
Devido esses acontecimentos cabe as autoridades tomar as devidas providencias para que cenas como essas já mais seja vista em Sitio do Quinto. Contra tal ação difamatória deve convocar os responsáveis pelas contratações dos locutores e sob pena de multas caso persistam em protagonizar cena triste como essas jamais vista em nossa cidade, que não deixe sem um punição severa.
O aspecto interessante das divulgações dos carros de sons é o debate criado pólos candidatos, onde a população dá seu parecer na questão abordada nas divulgações realizadas. Mas os últimos acontecimentos são de aparentemente ataques um aos outros, causando revoltas por seu conteúdo ofensivo e difamatório em detrimento de uma classe política sem pensar na moral e bem estar das famílias sitioquintense.
E parece que o feitiço tem virando contra os feiticeiros. Isto porque as manifestações da população não foram de apoio às difamações realizadas. Pelo contrário. A população aproveitou os ataques para questionar a atual administração sobre seus gastos e atos de descaso, como obras intermináveis, ruas abandonadas, etc, e o cocorrente caso ganhe as eleições o que de bom tem a oferecer.
 A disputa que acabou de começar, já dá sinais de que será “animada”, para não dizer "baixo nível" e o eleitor precisará de bom senso para definir seu candidato. Analisando as propostas de governo de cada um, deixando de lado as acusações, ofensas e rinchas partidária. 
Vale lembrar que os eleitores podem acessar o plano de governo, as prestações de conta e declarações de bens efetuadas pelos candidatos no site oficial do TSEwww.tse.jus.br.
Para as Eleições 2012, o TSE está elaborando um estudo para identificar os municípios em que historicamente existe violência no período para contemplá-los com o reforço das Forças Armadas. Esperamos que este não seja o caso de Sitio do quinto.
A falta de proposta pelos principais candidatos faz com que os seus locutores se enfrentem em praça publica e troque acusações denegrindo um ao outro em palanques ambulantes. Isso mostra a falta de preparo desses profissionais e principalmente dos respectivos candidatos que não apresentam um plano de governo.
Não culpo os locutores, mas sim os candidatos que os contrataram, eles estão aqui defendendo o seu pagamento, faltou aos organizadores lhes apresentarem um programa de governo a serem divulgados para que a população veja quais dos dois levam aos lares melhor mensagem, mas o que vimos e ouvimos foi um festival de baixaria protagonizado pelos locutores de Gelson e Cleigivaldo.
Sitio News

15 comentários:

Anônimo disse...

Menino, pense, a coisa foi feia. Tava no açougue comprando minha carne e vi a confusão toda. O locutor do trio do prefeito mandou que o filho da p... do carro de som da giboia saisse da frente pra eles passar. Pra que, o outro virou numa fera e pediu que respeitasse sua mãe que já era morta e o locutor descesse do trio e visse repetir o xingamento em baixo. Isto foi em frente a Polícia que tomou a frente senão a coisa tinha ficado feia. Fiquei preocupada de ver uma briga de jacaré com giboa. Mas acho que o jacaré ia levar a melhor, começava se defendendo com o rabo e depois metia a boca na giboona até a bicha muxar. Eita ferro rsrsrsrsrsrsrsr.

Anônimo disse...

Carlinho Soza, kd voce?
Kd seu blog
Que ninguem ler

Tá coprado fio?

Anônimo disse...

ESSES LOCUTORES SAO UM BANDO DE IDIOTAS QUE NAO SABE O QUE FALA
SO DENIGRE A IMAGEM DOS DOIS CANDIDATOS.

Anônimo disse...

Estar ficando insuportável ouvi tanta porcaria.Eu como cidadã estou indignada com essa falta de hipocrisia dos cadidatos(dos 2 candidatos em questão),não somos obrigados á ouvi essa m....., se continuar assim irei procurar meus direitos.

Anônimo disse...

Puxa Cleigivaldo, o Locutor da oposição ja apanhou uma vez não faça isso aqui em Ciceros Dantas voice saiu ileso aqui os giboias engolem rsrsrs cuidado e o dissispero ta grande deixem de baixaria eu hein!!! 12 ai sim é vooto.

Anônimo disse...

amigo do comentario anterior, antes
de procurar seus direitos, procure
uma escola.
COM TANNTA FALTA DE HIPOCRESIA
voce queria mais era?

Anônimo disse...

GELSON E CLEIGIVALDO NÃO TEM O QUE FALAREM UM DO OUTRO AMBOS SÃO INCONPETENTES. Só QUEREM O PODER.

Sitio do Quinto mais quatro anos sem progresso..... amigos reflita você conhece a jiboia.
Cleigivaldo decepcionou, além de desviar dinheiro para pagamento de agiotas, descontou o INSS dos funcionaram e não repassou isso é caso de policia, os empregados são vão sentir quando forem se aposentar. Não tem solução todos são farinha do mesmo saco.

Anônimo disse...

Esse filme eu ja vi
esses dois babacas com microfone na
mao fazem isso encima do trio, é
so para impressionar negativamente
os eleitores.
ambos sao de cicero dantas, quando
se encontram la é para beber cerveja juntos é tudo insenacao
e tudo combinado, sao dois sujeitos
que fazem isso disendo que estao defendendo seu lado, mas na verdade
eles sao amigos quando desse do trio.
bando de babacas

Anônimo disse...

ME RESPONDA QUE HISTORIA É ESTA
DE DUPLA FILIACAO?
E CANDIDATO COM TRES MANDATOS.
ESSA TERRA É SEM LEI?

Anônimo disse...

redator me passe ai a informação sobre Leonidas da Jiboia (resolve tudo na base da 12) é mesmo o novo candidato da oposição?

Sítio News disse...

Ola amigo leitor, desculpe-me, mas não tenho essa informação no momnto, até por que são boatos.. mas assim que se confirmar informaremos.. abraço e obrigado pela visita. volte sempre. Abraço.

Francisco Assis Melo disse...

Não existem casos de dupla filiação de nenhum dos candidatos que aí estão.

Os que trocaram de partido e que foram denunciados pelo Ministério Público, inclusive Gelson e Clegivaldo, que saíram do PSDB para o PTN e PDT, já foram julgados e o Tribunal foi favorável a eles. Tem apenas, que eu saiba, uma candidata das que estão aí, cujo caso não foi julgado mas que também não deve ser motivo de preocupação.

No mais é deixarem de plantar boatos e tratarem de conquistar os eleitores com propostas e projetos de governo.

Assim como existem muitos que gostam de discutir coisas miúdas, do tamanho de suas mentes atrofiadas que, em muitos casos, nem o estudo universitário conseguiu dar amplitude de raciocínio e capacidade de discernimento, existem, talvez poucos, é certo, eleitores conscientes que preocupam-se com projetos políticos voltados aos anseios e necessidades da população.

E não me refiro a programas elaborados por assessores e equipes de marketing, nos casos mais sofisticados, que nem os próprios candidatos entendem, quanto mais para executarem, mas que ficam bonitinhos no papel e no site do TRE.

Refiro-me àquilo que se pode esperar de cada um dos postulantes ao cargo de prefeito, pelo seu histórico de vida pública e pessoal, pela realização de compromissos assumidos em pleitos anteriores, e pela confiança e respeitabilidade que inspiram.

É o mínimo que se espera de candidatos reconhecidamente limitados e horizontes restritos às fronteiras do município, quiçá da região, sem visão global de mundo e de desenvolvimento, reflexo do próprio cidadão e eleitor do município.

Mas dentro dessas limitações pode-se realizar um trabalho sério, competente, onde a decência, o zelo pelas verbas públicas e a probidade proporcionem a realização de um mínimo em benefício da coletividade, e que seja o embrião de uma nova semente germinando e brotando frutos talvez ainda desconhecidos nesta terra mas que, por certo, um dia nascerá: políticos éticos e probos.

E, com a graça do Pai, que nasça agora, na semeadura do povo através do seu voto e livre escolha.

Anônimo disse...

Cara redator,
Em primeiro lugar, parabéns por ser um cara verdadeiro, pós em Carlino Souza ele é um falso eu tenho prova disso, olhem no site do IMAP, no Diário Oficial de Sitio do Quinto, lá vocês vão encontrar a portaria dele como assesor de emprensa da prefeitura, depois este falso que dá um defensor da voz do povo, fala sério, lá também vcs vão vê mais trairas que estão comendo o dinheiro do povo, a coisa é feia, como eles precisam de uma esmola por três meses e eu não pós sou concusado cabe o povo chutar esses faz nada da prefeitura, tem muita gente que só fica papiando nos gabinetes, vão vê com os próprios olhos, só assim vão crer.

Anônimo disse...

A briga dos locutores é só para agitar os dois são amigos.
A realidade politica é outra está tudo combinado Cleigivaldo vai levar sua candidatura a té o extremo, e se conseguir ganhar quem assumi é Jair, quem vai mamar é TABAQUEIRO que foi enviado por Marcelo, logo estão juntos Gelson e os vereaodores do grupo de oposição, o atual prefeito se afunda politicamente.

Anônimo disse...

Galera vocês perderam,

Perderam a baixaria que rolou no conjunto benedito martins. Tudo começou com o carro de som do 12, que estava o dia inteiro exendo o saco de todos no conjunto o som estava super alto, quando chegou a noite inventaram um pizero de baixo nível (imagine os tipos), banhado com muita cachaça,dai vocês vão deduzindo no resultado,como o barulho chegou ao extremo a policia foi solicitada, mas antes da PM, chega o grupo do 19 com o carro de som e passa pelo povo 12 e começou a baixaria teve até troca de tapas( vá imaginando a cena),depois chegou a PM e dispensou os "bobs esponja" e o cara do carro de som do 12 (o dono do conjunto)saiu xingando todo mundo ali presentes, que estavam insatisfeitos com a zoada e as baixarias. O bairro já é pobre, já tem cara de favela (por está abandonado) e ainda um safado no carro de som fala "o galera linda" achando que todos estão satisfeitos de está morando na lama, eu acho que ele é cego, pós nem vejo sorrisos no rosto de senhor ninguém, só os pé-de-cana (rsrsrs).
Como já disse "quem tem um olho em terra de cego,é rei", ficarei nos bastidores e breve mas novidades da novela "Amor e Ódio em Sítio do Quinto".
Até Breve....

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.


Grato pela participação.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms