SITIO DO QUINTO: Agentes de saúde e endemias fazem protesto em defesa do reajuste salarial

Agendes de Saúde e endemias, realizaram manifestação na manhã desta quinta-feira (27) para reivindicar melhorias salariais. O protesto ocorreu em frente à Secretaria de Saúde e depois saíram em caminhada pelas principais ruas e avenidas.

Segundo os coordenadores da greve, os agentes cobram melhores condições de trabalho, entre outras reivindicações, além do pagamento de insalubridade e o reajuste salarial concedido pelo Governo Federal. "Os agentes são submetidos a oito horas de trabalho. Todos os dias somos expostos a doenças diante dos produtos tóxicos que utilizados no combate às endemias. Não utilizamos nem protetor solar. Além das zonas vermelhas em que andamos”, disse.

Os agentes de saúde e endemias de Sitio do Quinto decidiram sair as ruas em protesto em defesa do reajuste salarial e estão convicto que a greve vai continuar por tempo indeterminado.

Na área da saúde os ACS – Agentes Comunitários de Saúde e ACE – Agentes Comunitários de Endemias reclamam que não tão recebendo o reajuste determinado pelo governo federal sobre o salário.


Nesse momento representantes da prefeitura estão reunidos com lideres do movimento, mas os ACS e ACE continuam não recebendo o salário determinado, devido ao descaso, por isso as duas categorias entraram em greve o que pode prejudicar todo município. Os mesmos esperam que o prefeito atenda as exigências determinadas e PONHA UM FIM A GREVE.








Sitio News 

7 comentários:

Anônimo disse...

mais um dia que acaba e nada se resolve, o descaso para com os servidores da prefeitura ta bem longe de acabar , porq ninguem vê o sr. sumido prefeito que mim parece esta na era do gelo esperando o nascer do sol.........

Anônimo disse...

e morgana ta fazendo o que nesse meio.
angelica e silvanda no meio, é em solidariedade.
elas sao professoras ou agente de saude? nao entendo.

O BANANA DO PREFEITO,CONHECE SITIO DO QUINTO.
CLEIGIVALDO, SE APRUME, TOME VEGONHA, NAO É ASSIM QUE
SE ADMINISTRA UMA CIDADE, EU MESMO SÓ VI ESSE PREFEIO
NA CAMPANHA. SITIO DO QUINTO MERECE, MAS NAO TEM UM POLITICO QUE PRESTE. VAMOS FAZER UM QUEBRA PAU NA PREFITURA. AI ELE APRENDE.

Anônimo disse...

morgana ., angelica e silvanda estao na greve porque os agentes de saude dela os agentes que coloca remedio na casa dela estao de greve e para os que nao estao informados ela temem pela saude da familia dela.e não custa nada dar um apoio a um amigo ser solidario faz parte da condição humano., vem pra cá vc também......

Anônimo disse...

O prefeito parece um urso polar durante três anos ele nao vai aparecer so depois da temporada na montanha gelada kkkkkkkkkkkkkkkkk
.

Anônimo disse...

ESSE PAPO DE COLOCAR REMEDIO EM CASA, DAR APOIO A
AMIGO, TUDO PAPO FURADO. VOCES TAO É FAZENDO POLITICA.
SE ASSUNTE MEU POVO, SITIO DO QUINTO NAO TEM JEITO, NAO
EXISTE OPOSICAO, ENTAO CLEIGIVALDO FAZ OQUE QUER.
TO PROCURANDO UM HOMEM PRA DAR MEU VOTO E NAO VEJO.
O PADRE SERIA O UNICO MAS ELE NAO QUER ENTRAR NESSA
ROUBALHEIRA, E TA MAIS DO QUE CERTO.

Anônimo disse...

Bem verdade meu caro estamos fazendo politica para obetr uma saude de qualidade, um salario digno, e deixe de recalque porque tem muitas gente que votou nele que estar fazendo greve e daí, direito é para conquistado. A luta continua....

Anônimo disse...

pADRE, PADRE, PADRE, PADRE!!!!

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.


Grato pela participação.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms