PREFEITO DA ANTAS PODE COMETER CRIME ANBIENTAL

Prefeito de Antas pode cometer um crime ambiental de grande proporção. A prefeitura de Antas faz reformas na praça de festas e no local encontram-se várias arvores que servem para as pessoas, principalmente os velhinhos passar as tardes em baixo na sombra brincando um dominó e batendo papo. Ficamos sabendo por pessoa ligada ao prefeito que essas árvores serão derrubadas para plantar outras no local da espécie Palmeiras. Se isso for realmente verdade, ele pode cometer um crime ambiental e tal crime deve ser denunciado. Existem várias maneiras de se fazer reformas preservando as árvores existentes. Espero que essa denúncia não proceda, caso contrário será um desastre irreparável.

1 comentários:

Anônimo disse...

Vc q poe esses cometarios ridiculos acho q n tem a minima ideia do q seja um crime ambiental!!!! Enforme-se primeiro p depois publicar analfabeto!!!!
Acho q empataR VELHINHOS DE JOGAR DOMINÓ N SEJA NENHUM CRIME AMBIENTAL... ISSO SÓ É SE ELE N PLANTASSE OUTRA NO LUGAR DAS Q SERAO RANCADAS!!!! estude um pouquinho... pq serao tiradas umas e colocadas outro no local!!!! rsrsrsrs se é p pagar micos cm esse é melhor desistir de querer da uma de jornalista!!!!!
de conta da sua cidade q inves de jardins fazem chiqueiros... vcs sitio do quintensse n estao acostumados cm o q presta, por isso acham ruim reformas de jardins...

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.


Grato pela participação.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms