PERDER AMIGOS POR CAUSA DE POLÍTICO MAL CARÁTER.

De que adianta meia dúzia de imbecis perderem um amigo ou alguns amigos por causa de um político mal caráter? Pois é, isso acontece com freqüência na nossa sofrida mais esperançosa Sitio do Quinto.

Difamações, insultos, injúrias e todo tipo de coisa ruim são trocados pelos pretensos candidatos a donos do puder em nossa cidade, mas ainda existem aqueles "apaixonados" que de forma imbecil tratam seus verdadeiros amigos como desafetos.
Lá na frente eles, os políticos, se juntam para atenderem as suas conveniências mesmo em lados opostos, mas se juntam e terminam tomando whisk tirando sarro da cara dos imbecis que não tem mais como reaverem as amizades perdidas.
Portanto, meus caros idiotas, antes de fazer a coisa errada pense se vale a pena perder um "AMIGO" ou manter-se na chibata dos políticos mal caráter.

O mau caratismo político promove todo tipo de cachorrada, safadeza do mais elevado grau, enriquecimento ilícito comprovado e escancarado, na cara de todos os habitantes dos municípios e dos estados, e o povo continua a votar nos mesmos canalhas.
TRAIÇÃO E GOLPE POLITICO DESRESPEITANDO A VONTADE DAS URNAS


Política X traição

Nenhuma outra atividade, como a política, no sentido da luta pelo poder, implica tanta disposição a trair os mentores que se apresentam como companheiros ou amigos. Maquiavel situou a traição dentro da "virtú" política, que pouco tem a ver com a moral e com o ódio. A traição pode plasmar a dialética hegeliana (só que sem a idéia de progresso) na qual se nega o anterior: não se trai para ser igual ao traído. Isso explica que alguém que estava trabalhando com seu predecessor acabe sendo muito diferente ao chegar à cúspide. Para ser traidor deve se ter resistência. As traições ocorrem dentro de uma mesma família (política).

Não se trata de se passar ao inimigo, mas de trair o amigo, o companheiro, dentro do próprio grupo. Os desdobramentos nem sempre são pacíficos. É o que ocorre na política Sitioquintense, brasileira e Mundial.
Onde esta o valor do voto, se após eleito o candidato e partido trai os seus eleitores?

Sitio News

11 comentários:

Anônimo disse...

Concordo em partes, nunca devemos misturar politica com amizade, acabam assim o inimigo passar o amigo e virse e versa, mas uma coisa é certa foi decidido o destino poliico de sitio do quinto, Gelson tinha chances como vereador, mas como prefeito a coisa muda, porem como dizem tem oposição e posição, mas acho muito pouco provavel que Gelson tenha chances minimas, por isso leiotores e colaboradores do sitionews, nunca diga que estará com o candidato honesto nao EXISTE seja honesto com sigo mesmo e com seus amigos familia e esquecam politica é demagogia.

Anônimo disse...

VIU QUE TABAQUEIRO
NAO VALE O QUE OGATO ENTERRA
JA CLEIGIVALDO COM OU SEM
TABAQUEIRO A ELEICAO ESTAVA
GANHA, E TABAQUEIRO VEM COMO UM SIMPLES ELEITOR,
AGORA QUERO SABER OS MANE QUE ERAM
APAIXONADO POR TABAQUEIRO, VAO
TODOS MIGRAR PARA GELSON?
MAS PELOS MEUS CALCULOS SE GELSON
FOR MESMO CANDIDATO, ELE VAI
APENAS SUPERAR MANOEL DE AURELIO
EM NUMERO DE VOTOS DA PRIMEIRA ELEICAO

Alex Sittino Pereira de Carvalho disse...

quebramos panela derrubamos madeira lutamos pra nos ver livre desses canalhas ai vem o nossso candidato e se junta aos canalhas não sei mais o que pensar da politica de Sitio do quinto Cleigivaldo traiu seus eletores Tabaqueiro traiu seu grupo politico ai vem a giboia que saiu do meio dos canalhas e se junta a eles como votar em uma politica cheia de maracutaias

Anônimo disse...

Na verdade, estamos voltando a os tempos dos coroneis,o politico do sitio do quinto nao pensa mas em obras,infraestrutura,um trabalho social bem feito,se vc reparar nas cidades vizinhas como por ex;coronel j.sá,antas.adustina.houve uma melhora em relaçao ha varios fatores,já nossa cidade esta estagnada...parece o tempo dos coroneis,o nosso dinheiro PUBLICO,esta sendo usado para comprar candidatos e cabos eleitorais,pensando que todos somos mercadorias de troca...ACORDEM...minha gente valorizem seu voto..para depois nao se arrepender.

Anônimo disse...

Graças a DEUS que vocês são minoria, e parecem ter memória curta, se não fosse Gelson Sitio do Quinto continuaria no comando desse povo, tenham mais censo crítico e critiquem baseado na realidade e não em fictícios, ainda bem que minha família não pensa desta forma e todos somos GELSON. 19 neles

Anônimo disse...

Isso vai continuar acontecendo sempre que houver uma política repletas de gastos por parte dos candidatos, como a que acontece em nosso municipio. Os eleitores são os principais culpados, que não votam em político que não faz festa, comício, pagam um grande quantidade de cervejas. Outro fato também é que parte da população age como se fosse mercadoria, se vendem por dinheiro, isso alavanca muitos gastos. Logo os candidatos não tem dinheiro para bancar todas essas farras, acabam tomando dinheiro emprestado aos agiotas para pagar com o nosso dinheiro durante o mandato. Cnclusão: Não fazem nada durante os 4 anos, afundam ainda mais o municipio. Aqui não estou defendendo os políticos, pois esta claro que eles so pensam em si.

Anônimo disse...

Caros leitores,aqui é um desabafo de um eleito a tantos outros aqui de Sítio do Quinto,votei em Cleigivaldo fiz o que a população queria, não por você Cleigivaldo porque ninguem te conhecia fui apresentada a você por Gelson, mas vi e estou aqui indignada como tantos outros Sítio do Quintense s pela sua traição por aquele que foi o maior lutador para que Sítio do Quinto realmente mudasse, mas infelizmente não mudou, e você se mostrou pior do que todos. Se você foi capaz de trair quem mais lhe ajudou, coitado de nós, mas foi bom.pois você se mostrou na hora certa. Tenha certeza Cleigivaldo vocẽ terá o troco. Gelson será o prefeito do Sítio do Quinto, pelo povo e para o povo.

Anônimo disse...

Pelo que sei Jiboia sempre quer manda e resolver tudo na base da pancada ou mesmo T..., o cara passou a vida toda sem saber administrar a vida dele a familia mesmo dele quem, falava isso, só fez a casa depois do falecimento do pai que herdou um didin e fez a casa, imagine um cara desse que a vida toda nao faz nada certo ganha na compra, leva tudo a pauladas e familia se sente um pouco "nem todos" cleigivaldo era bom ate entao e agora ele é ruim, que poxa de politica é essa seja oposição a vida toda, mas nao fique nesse pula pula nao, Cleigivaldo ta confirmado que é candidato pois o mesmo ainda traz surpresas... cuidado, voltando a votação, quem mais tem votos em Sítio? ninguem sabe, mas o de tabaqueiro nao votam nele cleigivaldo tem uma equipe boa, razinho 0,0 votos gelsom, tingui conto com alguns comedores de politicas que ganham as custas do bestas pegam o dididn para ganhar votos, e no final queimada de dentro algusn! Kd o prestigio de Gelson quem conhece? a previsao dele é terminar liso devendo e desisperados uhasua pois nem vereador eleito nem canditado a prefeito e fim de carreira, TOCA O PAU CLEIGIVALDO 12+20=32 voces sao 19.

Anônimo disse...

de uma so vez
cleigivaldo acabou com a carreira
politica de:
tabaqueiro e de jelson
tabaqueiro desmoralizado
e gelson que pensou em se junta com
tabaqueiro quer dizer ia trai primeiro, so que foi traido e chumbo trocado
pra prefeito impossivel ganhar
pra vereador nao tem ninguem para indicar
por arrocancia sem nada vai ficar
entao so resta chorar

Anônimo disse...

É, O prefeito Cleigivaldo, até agora tentou segurar seus aliados em cima de uma farsa, articulou todo esse tempo para acabar politicamente com quem lutou por ele, e o fez gente. Só que o mesmo ainda é verde na política, sua experiência ñ vai além, ele se alia com Tabaqueiro para acabar com a jiboia, mas os dois vem dando só tiro nos pés, cavando suas próprias sepulturas. Tabaqueiro, pensou que também iria vender seus aliados e elitores, só que se deu mal, não tendo respeito algúm a quem o defendia e o adimirava, portanto vocês só vem dando botes errados, aprendam mais sobre política, ficou provado a imaturidade de seu atual grupo, hoje a suposta RENOVAÇÃO não conta com a massa/povo, só puxa sacos e ciganos sem veneno agora, não ganham eleição, o que faz ganhar é humildade, respeito e contar com o povo trabalhador e humilde, portanto, parem de tanto gógó e caiam na realidade, só a prefeitura sem apoio não se chega a lugar nenhum, ter o dinheiro, mas não saber o que se faz com ele, também não se move do lugar, quero ver com que cara o Trairanha do Clegi vai chegar na casa do povo de respeito, ou apenas ele só chegará na casa dos iguais? vamos ver até onde vão chegar com essas articulaçães medíocres!

Anônimo disse...

Como filho de Sítio do Quinto vejo um futuro negro na nossa politica!
Gelson percebeu antes que não ia ter futuro para ele dentro do grupo, tentou voltar para o grupo que ele tinha abondonado na eleição passada, depois derem alguma esperança e ele continuo mamando só esperando as suas chences de ser vice, foi quando foi supreendido com a chegada de Jair, entrou em desespero...tentou voltar mais uma vez para o grupo de Tabaqueiro não teve exito, ai veiu a explosão! o ex prefeito traiu o grupo e foi para Renovação que voltou a ser antiga com os mesmo politicos sujos que tanto criticaram... agora é festa, Gelson que dar uma de heroi e volta, depois que foi desmolarizado pelo seu grupo. Conclusão ta explicado o povo esta sendo enganado mais uma vez, não tem jeito, Gelson é uma enganação, Tabaqueiro traira, falso como sempre e Cleigivaldo continua na prefeitura de mão beijada, não tem jeito será que as familias de bém vão votar nestes traidores?
Não se envolva não brigue, não perca seu amigo por esses traidores, sua familia merece paz, respeito, não vale apenas, amanha gelson estará abraçado com Tabaqueiro.ja está confirmado na próxima eleição volta Tabaqueiro, com apóio de Marcelo Nilo, Cleigivaldo, Gelson e toda máfia politica de Sítio do Quinto.
Tenha fé em Deus e espere uma nova luz aparecer mostrando o futuro de nossa terra.

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.


Grato pela participação.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms