Em Sítio do Quinto(BA), alunos da área rural dos distritos de Jardim, Meladinho, Farofa, Barreiro e Belémestão impedidos de ir à escola por falta de transporte escolar desde o inicio desta semana. O motivo, segundo um pai de aluno, é a falta de combustível no posto que fornece a prefeitura.
Alguns donos de ônibus deixaram de abastecer no posto Nilo depois que o posto São Lucas, foi vendido ao primo do prefeito Cleigivaldo. Inconformados com a situação, os donos de ônibus locados a prefeitura colocaram a boca no trombone após passar alguns dias sem aula pela falta de combustível no posto.
A denúncia teria partido de um dono de ônibus e alguns alunos da zona-rural do povoados Meladinho, Farofa, Barreiro, Jardim e Belém. Com a compra de um posto de combustível, os donos de ônibus estariam proibidos de abastecer no posto Nilo o qual pertence ao primo do Dep. Marcelo Nilo.
Segundo comentários na cidade, o posto de combustível que fica localizado no povoado Tiunguí, pertence ao prefeito e seu primo. A falta de combustível têm ocasionado diversas queixas e insatisfação por parte da população local.
Os alunos da rede pública de ensino têm saído no prejuízo pela falta de organização da Secretaria de Educação, que não tem chamado a atenção dos proprietários de ônibus e por não ter tomado nenhuma uma atitude.
"Desde que o grupo do prefeito assumiu o posto, sempre há essa dificuldade. Depois que eles compraram o imóvel sempre falta combustível", alegou uma mãe de aluno do Povoado Jardim (Sítio do Quinto)
Procurado pela nossa redação, o prefeito Cleigivaldo Carvalho Santa Rosa (PDT) não foi localizado para comentar sobre o assunto
1 comentários:
Nossa que vergonha e sitio do quinto ja era so tem uma solucao padre Rosivaldo 2016
Postar um comentário
Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.
Grato pela participação.