Sítio do Quinto-BA: Prefeito Cleigivaldo é o culpado pela queda nas vendas do comércio local


Como se não bastasse a seca que assola boa parte de nossa região, um dos principais fatores que fizeram com que a economia ficasse estagnada é sem sombra de dúvidas a falta de interesse, habilidade e jogo de cintura do atual prefeito Cleigivaldo. Sem crédito no comércio local, a prefeitura de Sítio do Quinto é obrigada por muita das vezes a comprar em fornecedores de outros municípios da região ou até mesmo em outros Estados.

O calote aplicado em alguns comerciantes locais, já tem chamado a atenção de alguns fornecedores lá fora, que já amarga a triste experiência pela confiança que foi lhe depositada.

Os efeitos da crise financeira estão à porta do setor do comércio varejista e atacadista na região, o que comprometido o crescimento e o desenvolvimento de Sítio do Quinto.

A Crise financeira no comercio local, também se deve a má administração públicaem razão dos efeitos da crise financeira, gerando incerteza no mercado de crédito para giro e investimentos, aliados ao comportamento do consumidor com a percepção do desemprego geral.

Boa parte dos comerciantes consideram o prefeito Cleigivaldo Carvalho Santa Rosa, (PDT), um algoz, onde o mesmo é apontado por não valorizar o comércio local. Mas atualmente os comerciantes estão sentindo a verdadeira mudança. As reclamações vêm de todas as partes contra o atual governo. Para alguns comerciantes, houve queda de circulação de dinheiro.

Um dono de uma churrascaria, que preferiu por não se identificar, disse que neste ano, sentiu uma forte queda. “Além do mais a gente vende a prefeitura, e é a maior dificuldade para receber”, disse o comerciante local. Coincidência ou não, isso pode ser reflexo do atual desgoverno do prefeito Cleigivaldo (PDT), já que os maiores salários são pagos a pessoas de fora que não gastam na cidade. Vale lembrar também os cargos de comissão e chefes de departamentos.

Quem passa por Sítio do Quinto percebe um clamor de mudança e clima de revolta na população pelo abandono em que a cidade se encontra.

3 comentários:

Anônimo disse...

o prefeito é a copia de Magalhães, quando deve no lugar vai comprar em outro fornecedor. agora tá comprando em Angelice, porque as pessoas que ajudou ele, nao tem mais credito, as portas dos hoteis e comercio estão fechado para ele, porque, ele nao paga e nao dar satisfação a ninguém. quem é que vai vender a um homem desse, que nao tem consideração por ninguem. Angelice vai sentir na pele, aguarde pra ver!

Unknown disse...

https://www.youtube.com/watch?v=q4H8RUICNV0

Anônimo disse...

xi a casa caiu e arrocho e 12

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.


Grato pela participação.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms