Antas-BA: Juíza que cassou mandato do prefeito Wanderley é promovida


A juíza da 82ª Zona Eleitoral de Cícero Dantas, Drª Cristiane Menezes Santos Barreto, que cassou o mandato do prefeito de Antas, Wanderley dos Santos Santana(PP), foi promovida pelo critério de Antiguidade para a 36ª Vara do Sistema dos Juizados Especiais da comarca de Salvador.  

Na decisão a doutora Cristiane Menezes Santos Barreto pediu a cassação do mandato do prefeito e de seu vice, determinando ainda a anulação de todos os votos e a inelegibilidade no período de oito anos por compra de votos e abuso do poder econômico na eleição de 2012.

Para alguns a promoção imediata gerou um mal estar entre os munícipes que aguardavam com muita ansiedade um julgamento ainda que tardio.

A juíza está na relação dos 78 juízes do Poder Judiciário baiano promovidos pelo Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA). A promoção ocorreu um dia antes da cassação do mandato do prefeito e de seu vice.


Por: www.CarlinoSouza.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.


Grato pela participação.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms