Marcha contra a corrupção e em favor da Paz


A corrupção, a insegurança, o estado de calamidade da saúde pública, a ineficiência do sistema educacional, entre tantos outros problemas sociais têm no decorrer da história recheado os noticiários com manchetes cada vez mais tristes e sempre aumentando em todos os lugares. 


Por mais que se busque a mudança, nos deparamos com políticos inescrupulosos, corruptos e corruptores que pisoteiam, massacram e oprimem o povo, das mais diversas e piores formas possíveis. São mais de dois mil anos de história e sempre tudo como dantes no quartel de Abrantes, de um lado os poderosos, convictos de que são seres supremos e por isso estão além do direito e da ética, palavras que esses falsos poderosos sabem que existem, porém, na maioria das vezes esquecem para que serve o seu uso.

Cansados de tantos desmandos, temos visto nas últimas semanas, os brasileiros se organizando e indo a luta para defender o direito a cidadania e a luta pelo fim da corrupção. Como em Tucano não é tão diferente, na próxima sexta feira dia 21, acontecerá em nossa cidade, uma grande manifestação popular, para deixar ecoar pelo ares, o grito preso na garganta de todos os brasileiros e brasileiras que não suportam mais tanta corrupção pelo mundo a fora. 
Não fique só, nem nos deixem sós, juntemo-nos todos e vamos deixar ecoar o grito da verdadeira liberdade em todos os campos, abaixo a opressão, lutemo-nos pela paz, por segurança, saúde, educação, lazer e etc.
Vista sua camisa branca, confeccione sua bandeira, pegue seu apito e vamos juntos lotar a praça da matriz.


Adenilton Rocha- Diretor de Comunicação e Imprensa do Sindsmut

Fonte: TucanoBR

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.


Grato pela participação.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms