Movimento contra a corrupção toma conta das ruas de Ribeira do Pombal

Após reunir cerca de 200 manifestantes nas imediações da Av. Oliveira Brito, o chamado Movimento Contra Corrupção, cujas reivindicações não estavam relacionadas as questões das tarifas de transporte.

Com gritos de ordem, faixas e cartazes de protesto, integrantes do Movimento fizeram no fim tarde desta quinta-feira, 20, por volta das 14h30, uma manifestação nas principais avenidas de Ribeira do Pombal. Cerca de 200 pessoas participaram da passeata.

A mobilização foi em solidariedade às manifestações contra aumento de tarifa no transporte público realizadas em outras cidades do Brasil. Eles pediram melhorias nos serviços públicos, Campos da UNEB, mais mobilidade urbana e da acessibilidade por parte dos governantes.


O grupo se concentrou em frente ao Colégio Evência Brito, seguiu em caminhada pela Avenida e finalizou em frente a Câmara Municipal, por volta das 4:30h.  Eles entoavam grito de ordem “Diga não a corrupção” pediram que fossem vistos pelo poder público, seja em nível municipal, estadual ou federal.






Reportagem e fotos Sitio News



Veja as fotos



0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.


Grato pela participação.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms