SITIO DO QUINTO: Motoristas do transporte escolar poderão parar por falta de pagamento a qualquer momento

Alunos da zona rural que dependem do transporte escolar oferecido pela Prefeitura de Sitio do Quinto, podem ficar sem ter como ir às aulas.


Recebemos hoje, dia 10 de junho, um comunicado que partiu dos estudantes que residem na zona rural do município de Sitio do Quinto de que os ônibus escolares podem parar, pois os motoristas entraram em greve. Segundo informações preliminares, os motoristas afirmaram que se hoje (10) ao meio dia se a prefeitura não quitar, a categoria ira parar ainda hoje, deixando assim os alunos do turno matutino sem transporte para voltar para suas residências.
 
Em contato com alguns motoristas que fazem parte da COOPERATIVA fomos informados que o pagamento está atrasado e se a dívida não for paga a categoria pode parar as atividades prejudicando centenas de alunos da rede municipal.
 
Sitio News

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.


Grato pela participação.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms