SITIO DO QUINTO: Prefeitura receberá patrol pelo PAC II

2013 é um ano atípico para muitas cidades brasileiras em especial algumas cidades baianas. É ano de começo de novos governos, novas administrações, no entanto os problemas que mais assolam a população continuam. É acesso precário as localidades por falta de infraestrutura e por aí vai. 

Em Sitio do Quinto, nessa segunda gestão do prefeito Cleigivaldo Carvalho (PDT), com problemas ou sem problemas as administrações municipais começam a acontecer, agradando a uns e a outros não. Isso acontece em todas cidades e em Sitio do Quinto não é diferente.
Os benefícios pleiteados pelo atual prefeito começam a chegar. O prefeito de Sitio do Quinto juntamente com o Secretário assinou contrato para execução na pavimentação de ruas e avenidas e recentemente o município receberá através do Governador do Estado da Bahia (PT) uma Patrol Motoniveladora. A maquina veio através do PAC II (Programa de Aceleração do Crescimento) na qual foi solicitada através de cadastro junto aos órgãos competentes (ver foto) conforme anunciado pelo Secretário Arnaldo, onde municípios baianos foram selecionados para receber as máquinas prometidas pela Presidente da República, Dilma Rousseff, na XV Marcha dos Prefeitos a Brasília e confirmado no Encontro Nacional de Novos Prefeitos.
Os municípios selecionados, segundo as portarias 10 e 11 publicadas no Diário Oficial da União, irão receber retroescavadeiras e Patrol. Os equipamentos representam um ganho para as cidades contempladas, principalmente para a recuperação e manutenção de estradas vicinais.
 A notícia da chegada da nova Patrol para o município de Sitio do Quinto foi antecipada ontem (15) pelo Secretário de Infraestrutora José Arnado dos Santos à Redação do Sitio News, e através da Assessoria de  Comunicação onde nos confirmou a entrega que será no próximo dia 21 no Parque de Exposição em Salvador onde todos contemplados irão receber as chaves entregue pela presidente Dilma.


Sitio News
Foto: ASCOM/SITIO DO QUINTO










0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.


Grato pela participação.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms