Vereadores se preparam para votar contas 2011 de Zé Grilo, rejeitada pelo TCM

RIBEIRA DO POMBAL - Já com as contas do Ex-prefeito Zé Grilo tramitando na casa há mais de sessenta dias, a Câmara de Vereadores que deveria ter votado ontem, 20, pela rejeição ou aprovação, acabou atendendo o pedido do ex-gestor por uma prazo de 15 dias para apresentação de novo elementos em sua defesa.

O Tribuna de Contas dos Município, opinou pela reprovação das contas, inclusive rejeitando pedido do ex-prefeito de reconsideração apresentado por sua defesa. Agora para que as mesmas seja aprovada pela Câmara Municipal, o grupo, hoje liderado pelo prefeito Ricardo Maia, que já tem oito vereadores sob seu controle precisa de mais um, pois são necessário 70% dos votos, ou seja já nove vereadores, para contrariar o parecer do TCM.


Entre os oposicionistas, o vereador Toninho acusou o grupo de, com a manobra “está apenas querendo ganhar tempo para tentar cooptar um dos vereadores da oposição e conseguir aprovas as contas”, o que na opinião do mesmo não conseguirá. De qualquer maneira o debate só será retomada na Casa a no final do prazo concedido.


Folha Pomnbalense

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.


Grato pela participação.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms