Dinheiro jogado no ralo

Perímetro de irrigação não prosperou

O Projeto Tucano é um perímetro irrigado implantado no segundo governo Paulo Souto e que previa, segundo relatórios oficiais, “a utilização de água subterrânea para a criação de um pólo produtor de hortaliças de três mil hectares até o ano de 2006”, envolvendo seis municípios da região.

Numa área de 150 hectares no entorno do município de Tucano, com investimento, na época, de R$ 1,5 milhão, foi executado o projeto-piloto, com a distribuição de lotes a 100 famílias de agricultores.

Hoje, somente três produzem e praticamente todos estão com dívidas “em média de R$ 10 mil”, sem acesso, segundo Zé Neto, a créditos que possam ajudá-los a recuperar-se. O líder espera que seja votado na próxima semana.

0 comentários:

Postar um comentário

Fomos obrigados a moderar os comentários devido determinação da operadora dos Blogues, pois tem pessoas levando para o lado pessoal. Podem criticar reclamar elogiar, denunciar, mas sem entrar na vida particular das pessoas. Não aceitamos ofensas, nem palavrões. Critiquem o político, que eles foram criados para levar pancadas. Obrigado pela compreensão.


Grato pela participação.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms